vmcm99

IRS 2013

2 publicações neste tópico

Antes de mais quero felicitar o vosso trabalho!

Tenho uma duvida que gostaria de esclarecer com voçês , todos os anos preencho o IRS da minha Mãe mas este ano deparo-me com uma situação nova.

Durante o ano de 2013 a minha Mãe ( Viuva ), entrou na reforma , ou seja, trabalhou cerca de 2 meses (Janeiro e fevereiro ) , e em março de 2013 ficou reformada da função publica.

A minha Mãe tem de declarar no IRS 2013 os valores auferidos em Janeiro e fevereiro com trabalhadora e restantes como reformada,  e uma reforma de viuvez do meu Pai ( esta ultima também tenho de a declarar).

A minha pergunta reside apenas onde ,ou seja , todas estas remunerações devem ser declatradas no Modelo A Quadro 4a) ? Tanto a remuneração dos dois meses como as 2 reformas?

Agradeço desde já a vossa ajuda.

Cumprimentos

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Antes de mais quero felicitar o vosso trabalho!

Tenho uma duvida que gostaria de esclarecer com voçês , todos os anos preencho o IRS da minha Mãe mas este ano deparo-me com uma situação nova.

Durante o ano de 2013 a minha Mãe ( Viuva ), entrou na reforma , ou seja, trabalhou cerca de 2 meses (Janeiro e fevereiro ) , e em março de 2013 ficou reformada da função publica.

A minha Mãe tem de declarar no IRS 2013 os valores auferidos em Janeiro e fevereiro com trabalhadora e restantes como reformada,  e uma reforma de viuvez do meu Pai ( esta ultima também tenho de a declarar).

A minha pergunta reside apenas onde ,ou seja , todas estas remunerações devem ser declatradas no Modelo A Quadro 4a) ? Tanto a remuneração dos dois meses como as 2 reformas?

Agradeço desde já a vossa ajuda.

Cumprimentos

Correcto, o anexo A serve para declarar não só rendimentos de categoria A como categoria H (Pensões).

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead