mgs1975

PPR Taxa Garantida BES

10 publicações neste tópico

Gostava de saber se algúem sabe se este produto é uma boa alternativa. Pois queria investir 50000 euros, ou então se me sabem indicar alternativas.

Cumps

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Gostava de saber se algúem sabe se este produto é uma boa alternativa. Pois queria investir 50000 euros, ou então se me sabem indicar alternativas.

Cumps

Que taxa tem?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Que taxa tem?

3%

Que taxa tem?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Depende da idade e do risco que se quer ter :) se estiveres numa idade abaixo dos 40 anos aconselhava antes um FPR (fundo de poupança reforma) onde a potencialidade de ganho para 20/25 anos será muito maior, se a idade for superior a isso, acabo por aconselhar um fundo de tesouraria.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Qual o aplicativo que me aconselharia a 1 ano?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Qual o aplicativo que me aconselharia a 1 ano?

Saindo fora dos PPR/FPR? para apenas 1 ano  ou seria fundos de investimento, e teria de ser uma carteira defensiva, ou/e seguro de capitalização que permita resgate ao fim de 1 ano sem comissão...mas depende do banco ou dos bancos...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O PPR Taxa Garantida BES - não tem comissão de resgate após o 2 ano , ou seja posso resgatar o valor investido passado 1 ano e 1 dia, será uma boa opção aos depósitos a prazo??? Já que não vou utilizar como beneficio fiscal, ou nestes moldes tem conhecimento de produtos melhores.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O PPR Taxa Garantida BES - não tem comissão de resgate após o 2 ano , ou seja posso resgatar o valor investido passado 1 ano e 1 dia, será uma boa opção aos depósitos a prazo??? Já que não vou utilizar como beneficio fiscal, ou nestes moldes tem conhecimento de produtos melhores.

Mas se é após o 2º ano então entendo que terás de o ter durante 2 anos e 1 dia... ou percebi mal? seria uma boa alternativa se a taxa fosse um pouco superior, 3% não me parece uma grande taxa, tens fundos de investimento de tesouraria quase com essa rentabilidade mas liquida... tens papel comercial com taxas superiores a 4%, embora aqui o minimo seja de 100 000€... 

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Qual o fundo de investimento tesouraria, me aconselha?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Qual o fundo de investimento tesouraria, me aconselha?

Em que banco? a maior parte dos bancos têm fundos, acontece que a oferta não costuma ser muita sem ser os chamados bancos online, onde chegas a ter 2000 fundos como oferta, caso do banco Best.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead