Pedro Pais

Alterações quadros

53 publicações neste tópico

Caríssimos,

A administração e moderação do fórum tem estado a planear umas alterações nos quadros do fórum, por forma a melhor se adequar aos conteúdos publicados.

A actual sugestão é a seguinte, sobre a qual pedíamos que se pronunciassem, eventualmente com melhorias:

1. Abrir os seguintes quadros:

• "Poupar dinheiro"
  • "Depósitos e Investimentos Financeiros"
  • "Outros investimentos"
  • "Classificados"
  • "Dívidas, incumprimentos e penhoras"
  • "Heranças"
  • "Código do Trabalho"
  • "Segurança Social"
  • "Trabalho por conta própria"

2. Apagar o quadro "Poupança e investimento" e juntar os seus conteúdos a "Poupar dinheiro", "Depósitos e Investimentos Financeiros", "Outros investimentos"

3. Criar secção de Legislação e juntar os conteúdos do quadro com o mesmo nome (a terminar) em "Dívidas, incumprimentos e penhoras", "Heranças", "Código do Trabalho", "Segurança Social"

4. Apagar o quadro "Descontos, Promoções e Amostras" e juntar os seus conteúdos a "Poupar Dinheiro"

5. Apagar os quadros "Emprego" e "Vendas, compras e Doações" e juntar os seus conteúdos no quadro de "Classificados"

Têm algo a dizer sobre estas medidas?

Obrigado desde já.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pá frenteee  ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Concordo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Por está bem!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Caríssimos,

A administração e moderação do fórum tem estado a planear umas alterações nos quadros do fórum, por forma a melhor se adequar aos conteúdos publicados.

A actual sugestão é a seguinte, sobre a qual pedíamos que se pronunciassem, eventualmente com melhorias:

1. Abrir os seguintes quadros:

• "Poupar dinheiro"
  • "Depósitos e Investimentos Financeiros"
  • "Outros investimentos"
  • "Classificados"
  • "Dívidas, incumprimentos e penhoras"
  • "Heranças"
  • "Código do Trabalho"
  • "Segurança Social"
  • "Trabalho por conta própria"

2. Apagar o quadro "Poupança e investimento" e juntar os seus conteúdos a "Poupar dinheiro", "Depósitos e Investimentos Financeiros", "Outros investimentos"

3. Criar secção de Legislação e juntar os conteúdos do quadro com o mesmo nome (a terminar) em "Dívidas, incumprimentos e penhoras", "Heranças", "Código do Trabalho", "Segurança Social"

4. Apagar o quadro "Descontos, Promoções e Amostras" e juntar os seus conteúdos a "Poupar Dinheiro"

5. Apagar os quadros "Emprego" e "Vendas, compras e Doações" e juntar os seus conteúdos no quadro de "Classificados"

Têm algo a dizer sobre estas medidas?

Obrigado desde já.

Boas!

Concordo no geral com todas, muito embora pense que:

» deve continuar a existir um quadro "Descontos, Promoções e Amostras" pelo menos com tópicos em sticky ou enquanto subquadro da área de "Poupar Dinheiro".

É uma sugestão que deixo. Fora isso, concordo com tudo, embora pense que a moderação deva ter particular atenção ao potencial do quadro "Outros investimentos" ter lá pessoas a fazer spam, concentrado no mesmo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

De um modo geral, concordo! ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

De acordo! ;-)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Fica melhor segmentado  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Só acho que o quadro "Depósitos e Investimentos Financeiros" vai ficar muito abrangente, o que dará origem a tópicos enormes como as 200 páginas actuais do "Top Fundos de Investimento", ou as 169 dos "Melhores Depósitos a Prazo", onde a maioria dos posts está desactualizada.

Não seria melhor dividir logo o quadro "Depósitos e Investimentos Financeiros", por exemplo em:

- Depósitos e Produtos de Baixo Risco

- Fundos de Investimento

- Obrigações

- Ações e ETF's

- Outros Investimentos Financeiros

O que permitiria criar tópicos por produto especifico e não por categoria. Assim quando determinado produto fosse desactualizado começava a descer na lista, permitindo que os mais recentes aparecessem na primeira página do quadro.

É só a minha opinião.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Força nisso.  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Parece-me muito bem a proposta! :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Acho excelentes as alterações, completamente de acordo com a realidade os novos tópicos!!!

Bom Ano e Boas Finanças  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Só acho que o quadro "Depósitos e Investimentos Financeiros" vai ficar muito abrangente, o que dará origem a tópicos enormes como as 200 páginas actuais do "Top Fundos de Investimento", ou as 169 dos "Melhores Depósitos a Prazo", onde a maioria dos posts está desactualizada.

Não seria melhor dividir logo o quadro "Depósitos e Investimentos Financeiros", por exemplo em:

- Fundos de Investimento

- Obrigações

- Ações e ETF's

O que permitiria criar tópicos por produto especifico e não por categoria. Assim quando determinado produto fosse desactualizado começava a descer na lista, permitindo que os mais recentes aparecessem na primeira página do quadro.

É só a minha opinião.

Eu concordo
0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Concordo no geral com todas, muito embora pense que:

» deve continuar a existir um quadro "Descontos, Promoções e Amostras" pelo menos com tópicos em sticky ou enquanto subquadro da área de "Poupar Dinheiro".

É uma sugestão que deixo. Fora isso, concordo com tudo, embora pense que a moderação deva ter particular atenção ao potencial do quadro "Outros investimentos" ter lá pessoas a fazer spam, concentrado no mesmo.

Ok, a ideia do post sticky com esse intuito parece-me boa, obrigado.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

- Fundos de Investimento

- Obrigações

- Ações e ETF's

É só a minha opinião.

Não achas que há o risco de existirem demasiadas opções e depois ser difícil seguir os vários quadros? Compreendo que essa separação tenha as suas virtudes, mas tenho esse sincero receio.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Parece-me que as alterações sugeridas, melhorarão o acesso á informação no fórum.

O meu apreço por a Moderação pedir a opinião dos «Forunistas» para estas alterações agora sugeridas.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Parece-me muito bem a nova abordagem. Pode sempre fazer-se o "trial" e vai-se seguindo com as sugestões que forem surgindo :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É de avançar.. Organização nunca fez mal a ninguém.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Antes de mais Bom Ano a todos!

Concordo com as alterações propostas.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

- Fundos de Investimento

- Obrigações

- Ações e ETF's

É só a minha opinião.

Também concordo com esta pequena sugestão.

Iria ficar menos confuso e mais intuitivo de se aceder.

De resto, força! É para avançar!

Bom ano e bons investimentos!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Siga!!!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Por uma questão de organização julgo que a primeira proposta será a ideal porque é mais sintética... havendo claro a possibilidade dos sub-tópicos...

Bom Ano a todos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Também concordo com esta pequena sugestão.

Iria ficar menos confuso e mais intuitivo de se aceder.

De resto, força! É para avançar!

Bom ano e bons investimentos!

Mais um a apoiar a evolução.

Para a frente é que é caminho :-)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

E obrigar o registo dos anónimos se quiserem postar no fórum?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Concordo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.