Visitante Abel Pinto

Fatura=Automóvel

6 publicações neste tópico

Boa tarde,

No dia de hoje, através da comunicação social, fiquei a saber de que as faturas que vão fazer parte deste sorteio são todas aquelas que constem o NIF. Ou seja, mesmo aquelas que até agora não tinham qualquer beneficio fiscal como papelaria, roupa, supermercado, etc.

Compreendi bem? Qual a vossa opinião?

Abel Pinto

http://papodagalinha.wordpress.com/

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Consegues arranjar o artigo que mostre que são todas as faturas?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sim, também já vi hoje outra notícia que confirma que contam todas as faturas que contenham o número de contribuinte.

http://www.noticiasaominuto.com/economia/154906/sorteio-de-automoveis-organizado-pelo-fisco-ja-tem-data?utm_source=vision&utm_medium=email&utm_campaign=afternoon#.UswjVPu3C6I

Eu acho que é uma boa iniciativa e acho que mesmo sem recebermos carros ou outros prémios se devia pedir sempre fatura.

Tenho pedido fatura nos sectores abrangidos (alojamento e restauração, reparação automóvel e cabeleireiros) agora é começar a alargar a todos os serviços...

Podiam era dizer que tipo de carros vão ser sorteados... :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sim, também já vi hoje outra notícia que confirma que contam todas as faturas que contenham o número de contribuinte.

http://www.noticiasaominuto.com/economia/154906/sorteio-de-automoveis-organizado-pelo-fisco-ja-tem-data?utm_source=vision&utm_medium=email&utm_campaign=afternoon#.UswjVPu3C6I

Eu acho que é uma boa iniciativa e acho que mesmo sem recebermos carros ou outros prémios se devia pedir sempre fatura.

Tenho pedido fatura nos sectores abrangidos (alojamento e restauração, reparação automóvel e cabeleireiros) agora é começar a alargar a todos os serviços...

Podiam era dizer que tipo de carros vão ser sorteados... :)

São daqueles que vão para abate, só o IUC vale mais que o carro ahah

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ou então são sorteados carros que as finanças penhoraram aos contribuintes faltosos, LOL!

E quem paga o IA, o IVA, o averbamento dos documentos do carro, o seguro obrigatório, etc.?

Segundo a notícia do "notícias ao minuto" o estado prevê um universo de 4 milhões de contribuintes para 52 viaturas a sortear por ano. Acrescenta-se a este valor o número de facturas por cada consumidor e dá um bela probabilidade de ganhar.......................nada! Há mais hipóteses de ganhar um carro se for ao Preço Certo!

O contribuinte Consumidor Final com o NIF 999 999 990 ao fim de um ano já vai poder abrir um stand automóvel! :laugh:

Quanto a mim, proponho o seguinte: Primeiro oferecem-me um automóvel, e em troca prometo pedir todas as facturas com o NIF. 8)  É mais do justo.

O povo gosta é de paródia!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead