anidras

Investimento na evolução Euro / USD

5 publicações neste tópico

Tenho a possibilidade de investir num produto dependente da evolução do euro face ao dólar.

Consiste num produto de capital 100% garantido, a 3 anos, que se pode cancelar anualmente.

Ao fim de cada ano (dos 3 anos) se o cambio euro/USD for inferior a 1,27000 dá juros de 4%, senão 0%

Actualmente o cambio esta a 1,31333. Qual é a previsão da evolução euro/USD, alguém sabe?

Acham um bom investimento?

Obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Para te ser sincero acho que sim até pq normalmente os EUA recuperam mais rápido das crises do que nós mas a beleza dos mercados é mesmo a incerteza ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Actualmente o cambio esta a 1,31333. Qual é a previsão da evolução euro/USD, alguém sabe?

Se soubesse com certeza ficava rico! :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tenho a possibilidade de investir num produto dependente da evolução do euro face ao dólar.

Consiste num produto de capital 100% garantido, a 3 anos, que se pode cancelar anualmente.

Ao fim de cada ano (dos 3 anos) se o cambio euro/USD for inferior a 1,27000 dá juros de 4%, senão 0%

Acham um bom investimento?

Obrigado

Por curiosidade, estás a falar de um produto de depósito a prazo de que instituição?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor