Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante nosidert

duvida salarios em atraso e declaraçao

2 publicações neste tópico

Boa tarde.

Tem tido um problema no trabalho e agradecia que me pidessem dar umas dicas acerca da situaçao.

sou efectivo duma empresa à cerca de 5 anos. Nesses 5 anos  recebi 2 subsidios de ferias e 2 ou 3 de natal. Este ano entao foi um desastre. Pagam tarde e os subsidios nem ve-los. Recebia o salario minimo e deixei andar porque tenho outras fontes de rendimento. O pior é que prai desde março pagam-me menos 25eur que o salario minimo, isto a juntar aos subsidios todos em atraso.

Como preciso do trabalhao e porque tenho, como ja disse, outra fonte de rendimento, fui deixando andar.

o problema é que agora o chefe tem la umas declaraçoes que quer que eu assine pois se nao nao me paga. A declaraçapbdiz algo do estilo " eu fulaninho de tal, declaro que a empresa X nao me deve nada" . Eu se assinar isto, isto tem algum valor legal? Ate porque ja estive mais longe de ir pra tribunal exigir tudo que me devem mais indminizaçao..

obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se assinares tem valor legal. Não estás a assinar com uma arma apontada, pois não?

Tens de meter a ACT ao barulho o mais depressa possível - até porque há prazos a partir dos quais deixas de poder reclamar por vencimentos em atraso...

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0