ABCD

Transferência de capital para Portugal

8 publicações neste tópico

Gostaria de ver algumas sugestões relativamente à possibilidade de transferir capital (derivado de vencimento) de angola para portugal. Fruto das restrições no pais, apenas é permitido fazer o transporte pessoal de 5000 dólares. Atualmente, deixaram de pagar em dólares e estão a pagar em cuanzas. O que torna a operação ainda mais restritiva.

Sugestões?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Gostaria de ver algumas sugestões relativamente à possibilidade de transferir capital (derivado de vencimento) de angola para portugal. Fruto das restrições no pais, apenas é permitido fazer o transporte pessoal de 5000 dólares. Atualmente, deixaram de pagar em dólares e estão a pagar em cuanzas. O que torna a operação ainda mais restritiva.

Sugestões?

Por transferência também existe restrições?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Por transferência também existe restrições?

Onde? Não me parece que seja "água do mesmo moinho dos fundos"...

Claro que sim. A Western Union não funciona lá. Assim, como bancos ou filiais só em miragens!...

Sugestões?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Onde? Não me parece que seja "água do mesmo moinho dos fundos"...

Claro que sim. A Western Union não funciona lá. Assim, como bancos ou filiais só em miragens!...

Sugestões?

Tipo, se tiveres uma conta de 1M de dólares em Angola, dando o IBAN/BIC/SWIFT de um banco em Portugal com conta em dólares não se consegue fazer transferência?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Que limites existe para transferências internacionais? de Angola para Portugal?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde,

Aproveitando o tópico. De que forma podemos transferir de Moçambique para Portugal 300.000,00€. Tendo este dinheiro já sido declarado em Moçambique ( Negócios entre empresas com factura)

Tenho que declarar novamente o dinheiro em Portugal ?

Cumprimentos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Alguém sugere algum tipo de procedimento para repatriação de capitais de angola de portugal?

Da pesquisa que fiz parece-me que já existem no mercado operadores como a western union mas que cobram taxas elevadas, já será possível para quem trabalhe em angola e receba em kwanzas o envio por transferência bancária para Portugal?

Com que custos?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Alguém sugere algum tipo de procedimento para repatriação de capitais de angola de portugal?

Da pesquisa que fiz parece-me que já existem no mercado operadores como a western union mas que cobram taxas elevadas, já será possível para quem trabalhe em angola e receba em kwanzas o envio por transferência bancária para Portugal?

Com que custos?

Terá de questionar uma filial de um banco que esteja presente em ambos os países. Desde já antevejo grandes entraves, conforme pode ler nas mensagens anteriores, no montante a transferir por mês!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor