Mikexyz

Ferramentas para Fundos de Investimento

4 publicações neste tópico

Boa tarde,

Alguém me sabe dizer se há alguma ferramenta gratuita (ou não) na qual fosse possível definirmos a nossa carteira de fundos e colocar alertas automáticos para se o fundo X atingir o valor Y ou K, etc.

Obrigado.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde,

Alguém me sabe dizer se há alguma ferramenta gratuita (ou não) na qual fosse possível definirmos a nossa carteira de fundos e colocar alertas automáticos para se o fundo X atingir o valor Y ou K, etc.

Obrigado.

Desconheco, nem faz muito sentido haver, basta entrar nas contas e ver a evolução dos fundos, isso seria mais numa lógica de trader, que não faz muito sentido nos fundos de investimento, my opinion :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá, D@vid, obrigado pela resposta. Sou bastante novato a investir em fundos de investimento mas creio que possa fazer sentido para mim, por exemplo, definir que num fundo mais arriscado ao atingir uma valorização de 10% eu queira resgatar o fundo tendo cumprido o objetivo. Algo que me alerte desse facto seria uma mais-valia.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá, D@vid, obrigado pela resposta. Sou bastante novato a investir em fundos de investimento mas creio que possa fazer sentido para mim, por exemplo, definir que num fundo mais arriscado ao atingir uma valorização de 10% eu queira resgatar o fundo tendo cumprido o objetivo. Algo que me alerte desse facto seria uma mais-valia.

É veres a conta e quando o fundo atingir os 10% procederes ao resgate, não esquecendo que qualquer resgate ( assim como subscrição) é sempre feita a preço desconhecido, num fundo de acções como falas chega a demorar 2 dias o dia efectivo de cotação e mais uns 2/3 dias até o dinheiro estar na conta, por isso o fundo pode estar a ter uma valorização de 10% mas quando dás ordem de resgate o mesmo pode estar tanto a 5% como a 15%...

É por isso que digo que prefiro fazer fundos para deixa-los lá estar e não ter estrategias de trading, ainda mais em fundos que sejam muito voláteis.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor