RCosta85

[SALÁRIO LÍQUIDO 2014] Como calcular

10 publicações neste tópico

Boas,

Alguém me sabe dizer se já existe alguma Calculadora online para realizar o cálculo do salário líquido para o ano de 2014?

Obrigado.

Abraços

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Regra geral essas calculadoras começam a aparecer quando são publicadas as taxas de retençãpo na fonte. O que, por norma, só acontece no início do ano...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

E qual é a mais fiável de momento online para 2013?

Obrigado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tem este aqui (entre outros que lá estão também com a sua utilidade): http://www.tvi24.iol.pt/economia/simuladores/salario

Este ainda é relativo a 2013, mas se ficar com o link é provável que seja atualizado para 2014 assim que surgirem as tabelas de retenção: http://salarioliquido.com/

Muito obrigado ABCD ;)

Bem, dão me valores diferentes

Num para 722.67 + 9e subs. de alimentação dá-me líquidos 696.41 e outro dá-me 684.62

Mas se usar este simulador: http://www.pedropais.com/ordenados-e-pensoes/calculadora-do-salario-liquido

dá-me: 720.71.

Qual estará certo? eheh

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Espere pelo fim do mês (já não falta muito) para saber... qual se aproximou mais do valor certo!...  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Espere pelo fim do mês (já não falta muito) para saber... qual se aproximou mais do valor certo!...  ;)

É de uma proposta de trabalho da qual fui a uma entrevista, era só para ver quanto seriam líquidos, pois durante uns tempos irá implicar algumas deslocações.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se tiver um smartphone faça download da aplicação "Salário líquido", a melhor que encontrei. A do Pedro também está muito boa mas uso-a mais para fazer calculos mais precisos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É de uma proposta de trabalho da qual fui a uma entrevista, era só para ver quanto seriam líquidos, pois durante uns tempos irá implicar algumas deslocações.

Pode procurar na secção de recursos humanos dessa empresa pelo valor liquido do vencimento que lhe propuseram. Diga que precisa de calcular os gastos com deslocações!...

Caso saiba as percentagens relativas a taxa de retenção, SS/ADSE e IRS pode-se tentar efetuar um cálculo por forma a verificar qual dos 3 valores se aproxima mais da realidade!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se tiver um smartphone faça download da aplicação "Salário líquido", a melhor que encontrei. A do Pedro também está muito boa mas uso-a mais para fazer calculos mais precisos.

o do Salário liquido é o que me dá o valor mais baixo dos 3, os 684, o do Pedro é a que me dá mais que é 720.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead