Visitante marques

compra de imovel proveniente de insolvencia

3 publicações neste tópico

boas noites desde ja agradeço a quem me possa ajudar!tenho em vista um imovel que esta a venda em uma imobiliaria so que apos contacto disse-me que seria a melhor proposta ou seja"negociacao particular" e disse-me que ja tinha duas propostas a segunda de 95K .

eu estou muito interessado e penso dar uma oferta de 100k o administrador da insolvencia disse-me que isso iria para o tribunal e que eles iriam analizar e depois me dizia algo.disse tambem que se nao ouve-se outra proposta Superior no prazo de 15 dias que a moradia seria minha.

contudo nao tenho nem encontro muita informaçao sobre estes procedimentos..nem o prazo para a escritura..

tambem me falou que apos das a oferta se alguem quises propor tambem,tem de ser um valor Superior ao meu e que todos os que derao ofertas serao informados do valor actual,e novamento o prazo estende-se por mais 15 dias.

peço a vossa ajuda por e mesmo o que ando a procura para comprar e esta muito bom negocio.

cumprimentos

Orlando marques

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

boas noites desde ja agradeço a quem me possa ajudar!tenho em vista um imovel que esta a venda em uma imobiliaria so que apos contacto disse-me que seria a melhor proposta ou seja"negociacao particular" e disse-me que ja tinha duas propostas a segunda de 95K .

eu estou muito interessado e penso dar uma oferta de 100k o administrador da insolvencia disse-me que isso iria para o tribunal e que eles iriam analizar e depois me dizia algo.disse tambem que se nao ouve-se outra proposta Superior no prazo de 15 dias que a moradia seria minha.

contudo nao tenho nem encontro muita informaçao sobre estes procedimentos..nem o prazo para a escritura..

tambem me falou que apos das a oferta se alguem quises propor tambem,tem de ser um valor Superior ao meu e que todos os que derao ofertas serao informados do valor actual,e novamento o prazo estende-se por mais 15 dias.

peço a vossa ajuda por e mesmo o que ando a procura para comprar e esta muito bom negocio.

cumprimentos

Orlando marques

E porque não aplicar esse valor a render e fazer uma colaterilização? ou seja, colocar por exemplo 115k a render e fazer credito colateral de 100k, há bancos com taxas baixas que podem ser colmatadas peo valor do investimento, e o pagamento de capital pode ser faseado, informe-se no seu banco.

Essa imobilirária é a remax? com os leilões?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

desde ja obrigado pelo comentario,a imobiliaria chama-se porta aberta.

o problema e que eu nao confio ou seja nao sei como se procede a esta compra sera mesmo como ele disse?se houver nova proposta renova-se por mais 15 dias e seremos todos avisados?se me for adjudicada a venda que prazo tenho para compra ou seja escritura..tou mesmo confuso,e ao mesmo tempo empolgado porque era o que procurava e a moradia tal como ta poderia estar a venda por 160k que nao seria muito..

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead