juelbvl

Ajudem.. Dúvidas..Despedir Trabalhador Efectivo

3 publicações neste tópico

Bom DiaTrabalho numa empresa a 6 meses e nunca assinei contrato com eles, e ontem recebi uma carta de Rescisão de Contrato, eu como nunca assinei um contrato fui aos Recursos Humanos da Empresa, ao chegar lá o responsável foi ver o meu processo e transmitiu-me que de facto nunca me tinham dado o contrato para assinar, eu como sei que ao fim de 90 dias a trabalhar numa empresa sem contrato passo a efectivo, estando eu a efectivo o responsável dos recursos humanos disse-me "tenho ordens para te despedir, agora nao sei o que queres fazer...." eu disse: "Agora vou ver o melhor para mim".Ajudem-me, o que devo fazer... Estando a efectivo podem-me despedir sem razão alguma? Podem-me despedir-me tendo trabalhadores lá com contrato? Se eu for despedido tenho direito a alguma indemnização?Obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A carta não explica o motivo?

Como é obvio não podem despedi-lo sem razão/justa causa. A carta deve indicar qual o motivo... Extinção do posto de trabalho??

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Como devo fazer para despedir trabalhadora por justa causa?

Devo dizer o motivo?

Estava a namorar com o meu marido e sócio da nossa empresa onde trabalha, como escrever?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead