1pedro2

Melhores Fundos de Investimento-Para o Fim do QE

8 publicações neste tópico

À medida que se aproxima o fim mais dia menos dia do Quantative Easing quais os Fundos que melhor se comportarão nesse processo...Place Your Bets! ;)

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

À medida que se aproxima o fim mais dia menos dia do Quantative Easing quais os Fundos que melhor se comportarão nesse processo...Place Your Bets! ;)

Eu percebo a preocupação e o facto de quereres antecipar o que pode vir aí ...

Mas esta história do fim dos estímulos neste ano foi demais, conto umas 4/5 notícias com o fim dos estímulos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu percebo a preocupação e o facto de quereres antecipar o que pode vir aí ...

Mas esta história do fim dos estímulos neste ano foi demais, conto umas 4/5 notícias com o fim dos estímulos.

Quanto mais falarmos melhor investimos :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Quanto mais falarmos melhor investimos :)

Será?

Cá para mim, quem anda sempre a seguir as headlines dos jornais acaba por fazer piores decisões de investimento. Muita da comunicação social financeira só traz é ruído. Já li qualquer coisa sobre isto.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Será?

Cá para mim, quem anda sempre a seguir as headlines dos jornais acaba por fazer piores decisões de investimento. Muita da comunicação social financeira só traz é ruído. Já li qualquer coisa sobre isto.

Concordo, tanto que assim é que de manhã as noticias são umas, á tarde outras e á noite uma outra qualquer, e os mercados vão alterando durante o dia, o melhor mesmo é estar quietinho.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sim senhor, voçês não querem é que o QE acabe confessem lá... :-* jinhos e abraços ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sim senhor, voçês não querem é que o QE acabe confessem lá... :-* jinhos e abraços ;)

Bruxo  8) ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Concordo, tanto que assim é que de manhã as noticias são umas, á tarde outras e á noite uma outra qualquer, e os mercados vão alterando durante o dia, o melhor mesmo é estar quietinho.

Concordo com vocês!

O que se tem verificado é que o S&P 500 e o Dow Jones vão marcando máximos históricos mesmo com o suposto fim dos estímulos, portanto se querem um "conselho" não liguem a estas notícias que pretendem apenas criar o pânico (na minha opinião).

Era suposto terem reduzido em Setembro? Agora é no final do ano, não me parece, a FED não iria matar o rally de final de ano :P

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead