Visitante Carmen Rodrigues

Desconto IRS

2 publicações neste tópico

Boa Tarde,

Tenho a receber acertos de salario e domingos da minha anterior entidade patronal, quando fui para receber o cheque verifiquei que em vez de descontarem 11% para IRS estão a descontar 15,5%, não aceitei o cheque e não assinei nenhum documento.

O que fazer nesta situação? informei-os desta situação mas passados quase 3 meses o cheque ainda é o mesmo ...

Obrigada

Carmen Rodrigues

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa Tarde,

Tenho a receber acertos de salario e domingos da minha anterior entidade patronal, quando fui para receber o cheque verifiquei que em vez de descontarem 11% para IRS estão a descontar 15,5%, não aceitei o cheque e não assinei nenhum documento.

O que fazer nesta situação? informei-os desta situação mas passados quase 3 meses o cheque ainda é o mesmo ...

Obrigada

Carmen Rodrigues

Peça á contabilidade uma explicação , no entanto, se costuma desscontar 11% de IRS e se o valor sobe devido aos tais acertos que fala parece-me muito normal que a mesma taxa de IRS suba...mas nada como pedir uma explicação á contabilidade da empresa.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead