klamir

Trabalhei 15 dias na apanha da fruta

2 publicações neste tópico

Boas.. O meu caso é o seguinte:

Fui apanhar maça aqui na minha região por via de fato não existir trabalho neste momento disponivel... no inicio quando começamos o trabalho foi me dada uma folha da segurança social para assinar e disponibilizar uma fotocópia do Cartão de Cidadão.

Questionei para que era tal procedimento falaram me que era para descontos da segurança social. Tudo bem assinei.. fiz bem ou mal nem eu mesmo inda tenho opinião certa. o que é certo é que sai antes do fim do tempo... e lembrei me de pesquisar na segurança social se existia algo no meu processo relativmente a este trabalho.. nada foi declarado até ao momento. A minha questão é:

os papeis tinham de dar entrada logo no inicio ou podem ser metidos no fim da actividade deles. visto que eu sai mas eles ainda continuam o trabalho....

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A comunicação de admissão na segurança social tem de ser feita até 24 horas antes do inicio do trabalho.

Salvo algumas exceções em que é permitido prolongar aquele prazo até 24 horas depois.do inicio.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor