pedrodiniz

cheque especial santander

3 publicações neste tópico

Pessoal, andei conversando com um cara do meu trampo que o cheque especial me colocou numa dívida de 10 mil reais.... ele me disse que o aumento constante que houve no meu cheque especial é motivo de processo contra o banco.

Vocês acham mesmo que esse aumento de cheque especial sem me consulta poderia virar um processo contra o banco e, de alguma coisa, eu diminuir minha dívida com ele ?

EU lembro que comecei no banco real com cheque especiial de 400,00 (conta universitária) ai o santander compro o banco real. Minha conta sempre foi universitária e sempre o cheque especial foi aumentando, quando a dívida atingiu uns 10 mil reais eu vi que meu cheque especial estava em torno de quase R$3.000,00.

Se é possível processar o santander por isso e diminuir minha dívida, o q eu poderia fazer, como proceder ?

Outra coisa.... não sei se esse é o lugar certo para isso mas vou aproveitar para não criar outro tópico.

Quando eu cheguei nessa dívida de 10mil com o santander devido ao cheque especial eu acabei refinanciando o meu carro num valor de 11mil. Na época achei uma saída boa fazer isso pq estaria trocando a dívida do banco de juros de quase 6% pela dívida do carro que seria de 2%. Porém, quando o dinheiro desse refinanciamento caiu na minha conta eu acabei pagando umas coisas e o dinheiro acabou evaporando, ou seja, em vez de quitar a dívida do santander eu fiquei com 2 dívida. Sim, burrice total. Por isso estou aqui. rs

Existe alguma empresa, algum meio de eu contratar uma empresa, essa empresa quitar essas duas dívidas que tenho e eu assumir apenas a dívida com essa empresa ?

Somando as duas dívidas dá parcelas de 1000 reais por mês e juros de uns 8% ao mês, é muitaaaa coisa, ou seja, qualquer negócio seria melhor pra mim e para a empresa.

Obrigado!

0

Partilhar esta publicação


Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Problemas com reais devem ser tratados no pais correspondente (brasil), ou será que também é possível tratar cá (portugal)?

0

Partilhar esta publicação


Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É que nem faço a mínima do que refere, cá nunca houve nada disso...

0

Partilhar esta publicação


Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead