Caetano36

Questões sobre Arrendamento

3 publicações neste tópico

Boa Noite! Desde o início do ano que sou leitor assíduo deste fórum, devido ao meu crescente interesse pelos Mercados Financeiros e desde já agradeço a todos pelo tempo que "perdem" (ou ganham ;) ) em passar conhecimento aqui à malta.

Devido a este interesse, acabei também por me aproximar de outro negócio da minha família, o Arrendamento. Possuímos um prédio em Lisboa, muito bem localizado. Como os meus pais não têm muito tempo para essas andanças, quem trata de tudo desde há muito tempo é a minha avó. Ora, desde o Verão que temos um apartamento livre e a minha avó pediu-me ajuda para publicitar na Net (sempre funcionou pelo "Boca a Boca").

É um apartamento sem mobília e sem qualquer equipamento. Também reparei que as paredes já estão gastas e sujas. Posto isto, gostava de colocar aqui algumas questões aos colegas, se me quiserem ajudar:

- Colocar o apartamento assim como está ?

- Pintar as paredes, fazer pequenos arranjos e tornar a casa mais atrativa?

- Equipada ou não equipada? Se sim, quais os equipamentos que serão indispensáveis?

Claro que o ideal seria fazer tudo isto, mas a Liquidez de momento não é muita, pelo que há que racionalizar e canalizar para o essencial.

Desde já um obrigado ;)

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Devido a este interesse, acabei também por me aproximar de outro negócio da minha família, o Arrendamento. Possuímos um prédio em Lisboa, muito bem localizado. Como os meus pais não têm muito tempo para essas andanças, quem trata de tudo desde há muito tempo é a minha avó. Ora, desde o Verão que temos um apartamento livre e a minha avó pediu-me ajuda para publicitar na Net (sempre funcionou pelo "Boca a Boca").

É um apartamento sem mobília e sem qualquer equipamento. Também reparei que as paredes já estão gastas e sujas. Posto isto, gostava de colocar aqui algumas questões aos colegas, se me quiserem ajudar:

- Colocar o apartamento assim como está ?

- Pintar as paredes, fazer pequenos arranjos e tornar a casa mais atrativa?

- Equipada ou não equipada? Se sim, quais os equipamentos que serão indispensáveis?

Claro que o ideal seria fazer tudo isto, mas a Liquidez de momento não é muita, pelo que há que racionalizar e canalizar para o essencial.

Desde já um obrigado ;)

Atualmente é "obrigatório" apresentar o certificado energético quer seja para arrendamento, quer seja para venda!...

Tem jeito para a bricolage?

Tente pelo menos apresentar o produto de "cara" lavada!...

Numa primeira fase, não precisa de equipar o apartamento. Mediante o interesse que surgir é que averigua se precisa de equipar ou não!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Acho que as pinturas e os pequenos arranjos mais vale fazer desde já. Acabarão por ter que ser feitos mais cedo ou mais tarde e é bem mais fácil de fazer enquanto não mora lá ninguém.

Para além de que vai ajudar a conseguir pedir uma renda mais alta ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead