nfs

Custos associados à abertura de dossier "BES"

5 publicações neste tópico

Boas, desde ja peço a compreensão de todos e se ja existir um topico aberto ( que apos pesquisa não encontrei ) que o moderador apague este.

Sou novo nestas bandas e actualmente tenho uma carteira preenchida com tres fundos de especial investimento ( Liquidez, Rendimento e Rendimento plus ) no banco falaram me que este fundos não ia ter custos de manutenção de dossier, gostava de saber quais os fundos que teem esse custos? tenho uma ideia que no banco me falaram que fundos de acções ia ter um custo anual a rondar os 40€ de ter um dossier aberto ou seja so ia rentabilizar para um grande investimento.

Agradeço a vossa opinião

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas, desde ja peço a compreensão de todos e se ja existir um topico aberto ( que apos pesquisa não encontrei ) que o moderador apague este.

Sou novo nestas bandas e actualmente tenho uma carteira preenchida com tres fundos de especial investimento ( Liquidez, Rendimento e Rendimento plus ) no banco falaram me que este fundos não ia ter custos de manutenção de dossier, gostava de saber quais os fundos que teem esse custos? tenho uma ideia que no banco me falaram que fundos de acções ia ter um custo anual a rondar os 40€ de ter um dossier aberto ou seja so ia rentabilizar para um grande investimento.

Agradeço a vossa opinião

No BES desconheço tal coisa, fundos de investimento não são titulos, logo o banco não está a fazer guarda de nada como acontece com acções ou obrigações, portanto isso não faz sentido, a D. Inércia anda a falhar ahaha.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pois ou isso seria nas obrigações é que tem custo, tenho que lá ir esclarecer

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

tenho fundos e obrigações deles e não pago nada 0 mesmo só o estado é que chupa 28% do rendimento das obrigações, os fundos já vêm liquidos, comissões do próprio bes de guarda é tudo isento acções não uso talvez cobrem pela guarda acções e obrigações estranhas ao grupo use a linha telefonica do bes são bastante eficientes a tirar duvidas ;)

bes directo 707 247 365

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ok Obg, amanhã ligo pra lá

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead