Visitante Estudante

Estudar e trabalhar

4 publicações neste tópico

Boa tarde a todos,

Gostava de ter a v/ opinião para o seguinte:

Atualmente estou "efetivo" numa empresa mas sempre quis continuar os estudos e então resolvi inscrever-me na universidade e entrei no curso que gostava de ter, mas tenho estado analisar e é extremamente cansativo todos os dias após o trabalho ir para a universidade a 1h e ter aulas e regressar a casa +1h de viagem. Não sei se aguentarei...

Mas também estive a fazer contas e fica-me bastante caro pois propinas+deslocações+taxas e matriculas fica á volta de 600€/mês quase um ordenado (se bem que posso não ir a todas as aulas pois como trabalhador-estudante parece que posso acompanhar a matéria na net) mas mesmo assim é muito €€€...

Será que faço bem em continuar ou será melhor parar e um dia se ficar desempregado ou tiver mais disponibilidade continuar?

Obrigado

Gostava que me dessem a v/ opinião

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Estou numa situação semelhante à tua... e muito indeciso relativamente a uma pós graduação, que embora seja pós laboral sextas e sábados, será muito exigente e durará 1 ano. Também ficará a aproximadamente 600 EUR/mês..não sei mesmo que faça.

Podias ter criado um tópico, escusavas de colocar no ES liquidez.  :laugh:

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Estou numa situação semelhante à tua... e muito indeciso relativamente a uma pós graduação, que embora seja pós laboral sextas e sábados, será muito exigente e durará 1 ano. Também ficará a aproximadamente 600 EUR/mês..não sei mesmo que faça.

Podias ter criado um tópico, escusavas de colocar no ES liquidez.  :laugh:

Offtopic :Também estou indeciso entre um curso ou uma pós-graduação. Pelo valor que mencionaste até tenho ideia de qual poderá ser... mas podes sempre pagar a pronto e obter um desconto de 10% ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É dificil. 600 Euros/mês é bastante, mas depende da bolsa de cada um.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor