navyseal

tópico oficial Banco Privado Atlântico

15 publicações neste tópico

Este banco tem apenas informação sobre Contas à ordem. Contactámos pessoalmente sobre as taxas para DP`s e fomos informados que ao constituir, pedem uma taxa negociada e que, como não é o core business do banco, não são taxas nada atrativas.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este banco tem apenas informação sobre Contas à ordem. Contactámos pessoalmente sobre as taxas para DP`s e fomos informados que ao constituir, pedem uma taxa negociada e que, como não é o core business do banco, não são taxas nada atrativas.

Caro Katelara basta consultar o preçário do banco e tem lá as taxas todas.

Se preferir tem a informação no Observar.pt

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Alguem tem feedback deste banco?

Com as taxas tão miseráveis, e rebentado o promocional do invest, só sobra a 1 ano:

finantia (valores elevados) 3%

privat bank vai passar a 2.25%

Banco Privado Atlântico  2.150

Pelo menos segundo o observar

---

Core Tier 1 21,9%

Está com lucro superiores aos do ano passado

http://www.atlantico.eu/dotAsset/07e1314d-e326-468e-b613-768271eda4db.pdf

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Novo Banco 2,5% a 92 dias

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Além do montante minimo relatiamente alto, ha bancos com melhores taxas para 3 meses. Começando logo no BEST.

Estava a falar para 1 ano.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

cuidado com as comissões do Atlântico............................

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

cuidado com as comissões do Atlântico............................

quais comissões........................................

No preçario diz

- Dep ordem - Comissão de manutenção - Isento

- Tranf nacionais 1€ pela internet, 5€ ao balcao

https://www.atlantico.eu/inicio/Media/Default/Pdf/PRE-FC-20150622.pdf

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não deixa de ser caro.......

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Alguém tem conta neste banco? opiniões...a taxa de deposito a prazo 3 meses de boas vindas está nos 2.75%.

1

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Renovo o apelo da SONIAROSA... Alguém é cliente deste banco para que nos possa dar algum feedback?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Renovo o apelo da SONIAROSA... Alguém é cliente deste banco para que nos possa dar algum feedback?

eu pretendo ser vais-se  á promoção com 100 000 a 2.75% e se houver outro por aí chau............... a garantia dos 100 000 em depósitos a praso é toda igual para todos os bancos portanto não há que recear............ ainda agora abri conta no activo com 45000 a 2% ao meio ano quando acabar até qualquer dia................. se queremos ganhar algum hoje em dia temos que utilizar a técnica dos saldos nos Hipermercados , vamos a todos e ganham-se uns trocos, é importante é pedir um livro de cheques para no fim tirar o dinheiro todo dum sopro sem a conversa da treta dos bancos.

Editado por afer
0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

eu pretendo ser vais-se  á promoção com 100 000 a 2.75% e se houver outro por aí chau............... a garantia dos 100 000 em depósitos a praso é toda igual para todos os bancos portanto não há que recear............ ainda agora abri conta no activo com 45000 a 2% ao meio ano quando acabar até qualquer dia................. se queremos ganhar algum hoje em dia temos que utilizar a técnica dos saldos nos Hipermercados , vamos a todos e ganham-se uns trocos, é importante é pedir um livro de cheques para no fim tirar o dinheiro todo dum sopro sem a conversa da treta dos bancos.

És o tipo de cliente que nenhum banco quer ahaha, qualquer dia vais para a lista negra ahaha.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

És o tipo de cliente que nenhum banco quer ahaha, qualquer dia vais para a lista negra ahaha.

Só se vai para a lista negra quando não se paga , quando se passa cheques sem cobertor agora eu posso me gabar que nunca fiquei a dever nada a ninguém. Se se puder ganhar algum duma forma honesta não perdouo nada ao bancos nem tenho pena

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É a tal escolha que os bancos e outras empresas têm sempre de fazer:
- apostar mais em promoções para angariar novos clientes ou
- recompensar os clientes fiéis?

A esmagadora maioria vai mais pela 1ª via. Nem estou qualificado para saber se fazem bem ou mal. Mas quando escolhem esta estratégia, não se poderão depois queixar que os clientes entrem e saiam ao vento das promoções...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead