Visitante p

duvida sobre faturas

2 publicações neste tópico

boa noite, a minha questao é a seguinte, faturas de despesas de conservaçao de um imóvel arrendado, (tintas, etc...).

a morada do imovel arrendado, deve vir no cabeçalho ou no local de descarga?

agradeço desde ja a vossa ajuda.

0

Partilhar esta publicação


Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não é pelo facto de comprar baldes de tinta que pode apresentar essa despesa como sendo de manutenção de determinado imóvel. Assim como não é por comprar 4 pneus que pode apresentar essa despesa para efeitos de IRS...

Feito este alerta, a morada do imóvel arrendado deve constar da fatura relativa à obra que envolveu a despesa de manutenção, assim como o NIF (do proprietário do imóvel) e/ou artigo do imóvel.

0

Partilhar esta publicação


Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor