Luis Nunes

Acordo entre empregador e empregado

2 publicações neste tópico

Boa Noite, Sou empregado de um estabelecimento comercial á 23 anos e o meu empregador vai encerrar o estabelecimento, entramos em acordo e vou receber um valor em numerário e a restante indeminização em 12 meses de arrendamento do mesmo estabelecimento onde vou dar inicio de atividade, até aqui tudo bem, é a forma que tenho de receber a respetiva indeminização, o problema é que eu pretendo receber durante os 12 meses uma fatura recibo de arrendamento por mês para colocar nas despesas do estabelecimento , ao qual o meu Patrão diz que não passa porque não pode passar faturas sobre o que ele diz ser a indeminização, mas neste caso o valor dos 12 meses não o recebi porque ele não tem esse valor em dinheiro e todos os meses vai ser descontado nas mensalidades, mas as faturas são do valor que ele Reteu por não ter a totalidade da indeminização em dinheiro e sem essa fatura mensal as finanças no final do ano vão cair em cima do meu negocio o que se torna insustentável, o que fazer?, o que diz a lei sobre estes casos, ajudem-me obrigado.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Isso é tipo aqueles casos em que o cliente também é fornecedor.

Por ter a receber valores como fornecedor e ter dividas como cliente permite que o fornecedor não passe factura dos bens/serviços que fornece? Não.

Na minha opinião, o que tem de ser feito é respeitar as regras.

Há um acordo que o actual empregador assume em que paga em 12 prestações um x valor da indemnização.

Em cada mês o actual empregador passa o recibo da renda e em troca o actual empregado assina um recibo da xª prestação da indemnização. Assim ficam separadas as aguas e apenas há um encontro de contas-correntes.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead