lopyos

Investir em pouco tempo

8 publicações neste tópico

bom dia pessoal sou novo aqui no forum e precisava de alguma ajuda, gostaria de saber onde posso investir onde ganho diariamento alguma coisa queria criar um fundo pequeno de 50 euros porque é o meu primeiro fundo e é para perceber mais como funciona.

Aguardo resposta.

Cumps

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

bom dia pessoal sou novo aqui no forum e precisava de alguma ajuda, gostaria de saber onde posso investir onde ganho diariamento alguma coisa queria criar um fundo pequeno de 50 euros porque é o meu primeiro fundo e é para perceber mais como funciona.

Aguardo resposta.

Cumps

Boas,

Se percebi a tua questão, precisas de no minimo 250-500€ para investires num Fundo de Investimento. Podes em alguns bancos reforçá-los a partir de 25€, e nesse caso esses teus 50€ diários podem ser usados para esse fim.

PS- Ganhas diariamente 50€? Então mais vale esperares pelo fim do mês e investir num FI.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Nao sabia que era o minimo 250 mas sim tenho 250 euros para criar um fundo mas por mes posso ir pondo 10 euros.

Eu queria era um fundo que fosse me dando alguma percentagem diariamente e isso.

Aguardo resposta

Cumps.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Nao sabia que era o minimo 250 mas sim tenho 250 euros para criar um fundo mas por mes posso ir pondo 10 euros.

Eu queria era um fundo que fosse me dando alguma percentagem diariamente e isso.

Aguardo resposta

Cumps.

Ao ler o que dizes, fico a pensar se não pretendes algum HIYP.

Como pretendes FI só vejo a opção dos fundos com distribuição de dividendos, e com distribuição mensal. Aconselho-te a procurares fundos que tenham no nome a palavra "Inc", ou seja, que fazem distribuição periódica de rendimentos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu nao sei oque me pode dar mais dinheiro queria por dinheiro a render para depois ajudar o meu irmao mais novo a pagar a faculdade tenho 5 anos para o por a render mas eu n percebo muito do assunto tenho lido muito por isso entrei neste forum eu neste momebto tenho a 250 euros para por a render nao sei se ponha num fundo com mais ou menos risco nao sei msm e tive a falar com a minha gerente de conta mas ela nao me deu quase nenhuma informacao.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Aplicação inicial de €250 e entregas mensais de €10, realmente não é tarefa fácil.

Se conseguir fazer entregas mensais programadas de €25 poderá pensar no ESAF PPR Vintage.

Caso contrário não será fácil porque mesmo nos fundos em que o valor mínimo adicional é €1 ou $1, na realidade o mínimo é a cotação de uma unidade de participação (UP) e, em muitos casos, o valor da UP está acima dos €10.

Se quiser aplicar os €250 e fazer os reforços à medida que vai juntando dinheiro, poderá pensar no fundo Espírito Santo Monetário cujo mínimo adicional são €100.

http://www.morningstar.pt/pt/funds/snapshot/snapshot.aspx?id=F0GBR04VDJ

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Aplicação inicial de €250 e entregas mensais de €10, realmente não é tarefa fácil.

Se conseguir fazer entregas mensais programadas de €25 poderá pensar no ESAF PPR Vintage.

Caso contrário não será fácil porque mesmo nos fundos em que o valor mínimo adicional é €1 ou $1, na realidade o mínimo é a cotação de uma unidade de participação (UP) e, em muitos casos, o valor da UP está acima dos €10.

Se quiser aplicar os €250 e fazer os reforços à medida que vai juntando dinheiro, poderá pensar no fundo Espírito Santo Monetário cujo mínimo adicional são €100.

http://www.morningstar.pt/pt/funds/snapshot/snapshot.aspx?id=F0GBR04VDJ

DP,

A questão é que ele referiu onde aplicar os ganhos diários. Não creio que sejam 25€ mensais. De qualquer forma referi inicialmente que não sei se tinha percebido correctamente o que estava a perguntar.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Então também não percebi bem o que ele perguntou...  ???

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead