Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante Bolsa Curtasss

Duvidas Recibo vencimento

6 publicações neste tópico

Caros forenses:

Fiquei com muitas duvidas no meu Recibo de Vencimento de Agosto , alguem  me pode esclarecer :

o que vem no recibo:

Faltas                                      Quantidade                  Valor unitario                  Valor

200  Faltas ( s aliment )              30,00D                        - 4,200D                      - 126,00 

este valor interferiu muito no meu salario de agosto

sou Vendedor-Motorista-Distrib.

agradeço desde já a v/atenção

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Faltaste o mês inteiro e não te pagaram o subsídio de alimentação?

Acho estranho é o valor aparecer como negativo - normalmente ele aparece como uma parcela à parte, adicionado ao resto. O simples facto de não aparecer é sinal que não to pagam - se aparece como negativo, na prática estariam a tirar-to duas vezes... A menos que diga respeito a uma correção de meses anterior, em que efetivamente tivesse sido pago por engano... talvez isso explique o porquê dos 30 dias - normalmente só se recebe uns 20 dias de subsídio de alimentação (aqueles em que efetivamente se trabalha).

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

No Principio da folha de Vencimento:

Abonos                                                Quantidade                  Valor Unitário                        Valor       

002 Subsidio de alimentação                21,00                              6,00                                  126,00

Fico confuso ,

obrigado pela ajuda

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não estiveste de férias?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sim , 22 dias úteis.

Então se estiveste de férias, não tens direito ao subsídio de alimentação. Daí a diferença

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0