ricardoph

Qual o melhor seguro Recheio Habitação

4 publicações neste tópico

Boa tarde.

Pretendo fazer um seguro de recheio da minha habitação no valor de 65000€ sendo 8000€ em jóias, e incluir no mesmo responsabilidade civil.

Pedi a várias companhias, a mais económica entre os mesmos parâmetros foi a Generali, seguindo-se da Liberty Seguros.

Qual das 2 aconselham ou seja que acham que vão dar menos chatices em caso de algum sinistro?

Ou aconselham outras seguradoras??

Cumprimentos

Ricardo

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tem valores das simulações que possa disponibilizar?

Só fez nessa duas companhias?

Por vezes é complicado emitir opinião sem qualquer base de dados sobre a qual se pretende obter informação. Este tipo de seguro até pode depender da localização do imóvel. O prémio será um se for no Alentejo e será outro se for no centro de Lisboa, por exemplo.

Procure um mediador e compare com os resultados que já obteve.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Estive a comparar para aí uns 5, seguros apesar de não ser o mais barato pareceu-me o melhor para a a cobertura da minha habitação, optei pela Liberty Seguros. Obrigado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá a todos,

Também estava a procurar qual o melhor seguro habitação para minha casa nova. Também fiz muitas comparações e acabei por escolher a Liberty Seguros. Obrigado pela partilha e deixo-vos um link que também vos poderá ajudar a saber um pouco mais sobre seguros de habitação.

Obrigado!  8)

Cumprimentos,

[move]Rafael F.[/move]

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead