Visitante Visitante

Taxas de câmbio

4 publicações neste tópico

Boa tarde,

Vou viajar em breve para Inglaterra pelo que gostaria de saber quais as vossas sugestões/experiências no que toca ao câmbio de euro para libra.

Levaram já libras de cá? Se sim, foram trocar a um banco qualquer ou aquelas casas de câmbio?

Lá levantavam nas ATMs? Usavam cartão de crédito ou débito?

E pagamentos? Usavam cartão ou pagavam em dinheiro?

Obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu, como não gosto de andar carregado com muito dinheiro, ia levantando dinheiro lá, com o meu cartão multibanco. Mesmo assim levantava quantias que me dessem para alguns dias, para tentar minimizar as taxas a pagar (há uma taxa em proporção do montante levantado mas há também uma taxa fixa por cada movimento - quantos menos movimentos, menos pagas).

Levantamentos com cartões de crédito tipicamente são vistos como cash-advance e saem caríssimos. CC só mesmo para pagar em lojas e assim (onde nem sempre o multibanco funciona).

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu também levanto sempre dinheiro lá com cartão de débito calculando o que vou precisar para levantar tudo de uma vez, para evitar mais comissões de levantamento. Quanto a valores de taxas o melhor será confirmar com o banco.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead