António1970

Conta bancária penhorada

4 publicações neste tópico

Há 3 anos atrás, as finanças penhoraram a minha conta bancária, para pagamento de uma divida de 3500€.Na altura, tinha 1800€ e ficou penhorado 1/3, ou seja, 600€.Levantei os restantes 1200€ e não voltei a movimentar a conta.Tentei cancelar a conta mas o banco respondeu que, uma vez que estava penhorada pelo estado, era impossivel cancelar.Conclusão: durante 3 anos, o banco cobrou-se de despesas de manutenção de conta e acabou por "sacar" todo o dinheiro que estava penhorado. Após isto, emitiu um cheque em meu nome, a favor do estado, no valor que estava cativo, os 600€, pelo que a minha conta ficou com um saldo negativo do mesmo valor.Agora, enviaram-me uma carta para avisar que vão cancelar a conta e outra a reclamar o pagamento dos 600€!O que posso fazer?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Uma reclamação. E, já agora, pagar a dívida...

Porque é que o banco não enviou o cheque dos 600€ ao estado há 3 anos?!?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O banco não enviou o cheque dos 600€ há 3 anos porque, o estado pretendia penhorar, mensalmente, 1/3 do rendimento, até completar a totalidade da divida.

O que eu pretendo saber é, de que forma devo reclamar?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead