RCoelho

pagamento de indemnisaçao por prestaçoes

3 publicações neste tópico

A situacao e a seguinte, fui despedido pos extinçao do posto de trabalho e na folha de decisao final do despedimento diz que a compensaçao e os creditos vao ser pagos em cheque na totalide mas o meu patrao diz que nao vai conceguir pagar tudo seguido e entao acordamos em fazer em prestaçoes, assinar o recibo no final e ficar tdo por escrito MAS ele diz que nao concegue marcar datas para as prestaçoes e que vai pagando conforme poder o  mais rapido possivel, o que me deixou desconfiado das intençoes dele pagar. O que devo fazer?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A situacao e a seguinte, fui despedido pos extinçao do posto de trabalho e na folha de decisao final do despedimento diz que a compensaçao e os creditos vao ser pagos em cheque na totalide mas o meu patrao diz que nao vai conceguir pagar tudo seguido e entao acordamos em fazer em prestaçoes, assinar o recibo no final e ficar tdo por escrito MAS ele diz que nao concegue marcar datas para as prestaçoes e que vai pagando conforme poder o  mais rapido possivel, o que me deixou desconfiado das intençoes dele pagar. O que devo fazer?

Alguém por favor?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A ver se percebi - ele concordou em assinar um documento onde diz quanto te deve e que isso vai sendo pago em prestações. Então está a assumir que tem uma dívida para contigo (o que seria válido em qualquer tribunal, se a coisa chegasse a tanto).

Sugiro apenas que metam uma data limite para o pagamento das prestações. E talvez um mínimo trimestral a pagar.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead