Visitante MiguelM

Tempo prescrição bens penhorados!

3 publicações neste tópico

Olá em 2008 foi me penhorados alguns bens por falta de pagamento a uma empresa "história complicado..." e fui nomeado fiel depositario dos bens em 2008.

No entanto essa empresa já faliu a 3 anos e passado 5 anos nunca me vieram buscar os bens nem nunca mais dizeram nada.

Qual o prazo que isto prescreve e posso deitar isto ao lixo são mesas antigas e cadeiras que me só estão a ocupar espaço.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

saber, saber não sei mas pela tua descrição dos factos parece-me que poderias deitar isso para o lixo tanto mais que se tratam de bens móveis e "pereciveis" ( as mesas e cadeiras tornam-se velhas e inúteis com o uso ) , podes sempre dizer que o bicho as comeu., e além disso o queixoso já não existe, "morreu" portanto...

no entanto eu talvez pagasse uma consulta a um advogado - gastas 70 ou 80 eur - e ficava com a certeza, é o mesmo que ir ao médico quando te doem as costas : talvez tenha, p.ex., que se fazer uma notificação ao tribunal que ordenou a penhora .

no entanto talvez apareça por aqui algum advogado que possa dar opinião abalizada e gratuita !

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead