grj

36.000 para investir

3 publicações neste tópico

Boa tarde,

Em 1º lugar quero agradecer para quem criou este forum e para todos os que com a sua experiência dedicam-se a informar e a tirar dúvidas a todos nós.

Questão:

Em Outubro terei cerca de 36000€ para investir, os meus bancos neste momento são a CGD e o Millennium ( estão com taxas de juros em depósitos ridículos).

Estou a pensar em dividir o valor por 2/3 bancos para criar depósitos a prazos diferentes ( ex. 1/2/3 anos).

Tirando o Invest e o Privat Bank ( a esposa é muito céptica em relação a estes) que me aconselham - preferia bancos com despesas mínimas seja de abertura de conta seja de cartão de débito visto ser para apenas investimentos on-line de preferência.

Obrigado a todos

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

1 ano banco invest, não separes os montantes, rende-te mais investir 36k num só banco do que andar a separar por montantes mais pequenos. Até 50k não compensa estares a separar.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Temos um tópico activo a discutir o investimento de 30k-35k. Não é por mais 1000€ que os conselhos vão ser diferentes. Não criemos tópicos quase repetidos. Discuta-se tudo no mesmo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.