futsal78

Internet 15€

8 publicações neste tópico

boas! Para quem quiser ter internet ilimitada por 15€/Mês, basta ter um tlm android ou ios, pedir um cartão sim gratuito no delightmobile e voilá, usa no tlm ou mesmo no pc por wireless... ;D ;)

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ate a empresa terminar a promoçao! Convem referir as coisas...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pois a Lycamobile também era muito boa  ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

não dizem até quando é, por isso enquanto durar....;-)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tenho o cartao galp....era para aderir a electricidade mas pelo o que vi.....ja nao estou interssada.....mas gostaria de saber sobre os pontos....a troca. .o meu tlm nao me deixaabrir a pagina por falta de memoria.....ja troquei 250 pontos por 6 cent por litros paraacrescentar aos 10 cent pot litros.....se puser 35 litros de gazoleo...me compensa mais assim do quea troca por 2€ em compras continente.....

As so conheço estas 2 vantagens na troca de pontos...quais as outras oportunidades ou premios???

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tenho o cartao galp....era para aderir a electricidade mas pelo o que vi.....ja nao estou interssada.....mas gostaria de saber sobre os pontos....a troca. .o meu tlm nao me deixaabrir a pagina por falta de memoria.....ja troquei 250 pontos por 6 cent por litros paraacrescentar aos 10 cent pot litros.....se puser 35 litros de gazoleo...me compensa mais assim do quea troca por 2€ em compras continente.....

As so conheço estas 2 vantagens na troca de pontos...quais as outras oportunidades ou premios???

Está um pouco confuso...  :o

Para parte dessas dúvidas... o tópico correto é este. Ora leia com atenção e se ficar com dúvidas, disponha: http://www.forumfinancas.com/index.php?topic=9154.msg77195#msg77195

Se lhes fornecer o seu email, a GALP envia-lhe um conjunto de promoções, com alguma regularidade.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

não dizem até quando é, por isso enquanto durar....;-)

E a velocidade da net é boa?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu nunca recebi os cartoes deles

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor