amanacas

Mealheiro com o IVA

4 publicações neste tópico

Olá a todos...

O intuito deste tópico é perceber como é que os empresários em nome individual como eu, fazem a gestão dos valores do IVA durante o trimestre.

Procuro uma solução para rentabilizar ao máximo este valor até ter que o entregar ao estado.

Até agora tenho posto este valor numa conta poupança a 30 dias, depois dia 13, 14 retiro a quantidade necessária e faço o pagamento do IVA.

Alguém tem outras sugestões?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá a todos...

O intuito deste tópico é perceber como é que os empresários em nome individual como eu, fazem a gestão dos valores do IVA durante o trimestre.

Procuro uma solução para rentabilizar ao máximo este valor até ter que o entregar ao estado.

Até agora tenho posto este valor numa conta poupança a 30 dias, depois dia 13, 14 retiro a quantidade necessária e faço o pagamento do IVA.

Boas

Para o teu caso não há duvida

vais aplicando no es liquidez http://www.esaf.pt/Default.aspx?tabid=100&codfun=14165991336 depois resgatas o que precisas no dia que precisas

0%subscrição

0%resgate

1 dia util para resgate(pedes hoje amanhã está na conta à ordem)

No teu caso parece-me melhor usares o banco bes como comercializador os empresários na maior parte dos casos preferem bancos com balcões fisicos mas o best também o comercializa

espero ter ajudado

melhores cumprimentos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá a todos...

Qual é a taxa que consegues nessas contas-poupança?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

tambem tem no Invest a 2,5% com dinheiro sempre á ordem e disponível no dia

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead