AMSTRONG

Rescisão de contrato de trabalho por mútuo acordo????????

4 publicações neste tópico

Boa tarde, gostava de colocar a seguinte questão:

Rescindi o meu contrato de trabalho com a empresa onde trabalhava há 18 anos, por mútuo acordo, onde recebi 30% do valor de indemnização porque a empresa alegou não ter dinheiro para pagar mais... Como tinha emprego garantido na empresa que comprou esta última...aceitei os tais 30%! Passado algum tempo venho a saber que alguns dos meus colegas receberam mais percentagem de indemnização, e até houve quem recebesse os 100% da indemnização! Pergunto agora se posso ir para tribunal requerer os meus restantes 70%...quem já esteve numa mesma situação, o que pode acontecer...vale a pena ir reivindicar os meus direitos????

O que acham que deva fazer????

Obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não existe ninguém por aqui que me saiba dar um "lamiré" sobre a questão colocada! Obrigado

;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O que fizeste foi um acordo de revogação do contrato.

Este acordo tem que ser reduzido a escrito.

Nos sete dias seguintes à conclusão do acordo podes voltar atrás no acordo comunicando tal ao empregador e devolvendo a compensação paga.

Se tal não for possível, já nada podes fazer.

Quer dizer podias alegar em tribunal que eles estavam de má fé durante a negociação do contrato quando alegaram que não tinham dinheiro para pagar e que só por isso aceitaste o valor proposto, mas não acredito quase nada nesta possibilidade.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Agradeço que me esclareçam o seguinte:

No anexo F de uma fração arrendada, em que o arrendatário apenas pagou rendas relativas a parte do ano por entrar em insolvência, pode-se colocar as despesas de manutenção (condominio,IMI e seguro) relativas a todo o ano ou apenas em relação aos meses em que houve rendimento.

Obrigado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor