cidadao

Desconto Espécie

2 publicações neste tópico

Olá,

Recebi hoje o recibo do meu primeiro vencimento e como é natural fiquei com algumas dúvidas.

De entre as várias alineas que indicam os descontos, incluindo os descontos do IRS, sobretaxa e segurança social, há também uma alinea que refere um "desconto espécie". A que se refere esse desconto?

Por outro lado existem 2 linhas de desconto para o IRS, uma de 13.5% e outra de 5%. A primeira penso ser sobre o meu vencimento e a 2ª sobre o subsidio de férias estarei certo? Se assim for, quer dizer que não se paga IRS do subsidio de natal, ou os tais 5% englobal os dois subsidios?

Os subsidios de ferias e natal são recebidos em duodécimos.

Obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá,

Recebi hoje o recibo do meu primeiro vencimento e como é natural fiquei com algumas dúvidas.

De entre as várias alineas que indicam os descontos, incluindo os descontos do IRS, sobretaxa e segurança social, há também uma alinea que refere um "desconto espécie". A que se refere esse desconto?

Por outro lado existem 2 linhas de desconto para o IRS, uma de 13.5% e outra de 5%. A primeira penso ser sobre o meu vencimento e a 2ª sobre o subsidio de férias estarei certo? Se assim for, quer dizer que não se paga IRS do subsidio de natal, ou os tais 5% englobal os dois subsidios?

Os subsidios de ferias e natal são recebidos em duodécimos.

Obrigado

Se conseguir transferir as informações e valores do seu recibo para aqui, seria melhor, para uma melhor análise.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead