Visitante orlando

vale a pena investir em metais preciosos?

6 publicações neste tópico

graças a depreciaçao que se tem verificado nos ultimos 2 meses,faria sentido investir em ouro e prata?

as atuais quedas terao chegado ao fim?

tendo em conta que a prata (mais acessivel a compra) e com diversas utilizacoes a nivel eletronico e medico,e o ouro como valor (seguro) com depreciaçao apenas no valor na cotaçao pois no valor como acessorio e valorizado pela opniao generalizada,principalmente as pessoas de mais idade.

qual a vossa opniao?

nota a pregunta referece como investimento em lingotes.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

graças a depreciaçao que se tem verificado nos ultimos 2 meses,faria sentido investir em ouro e prata?

as atuais quedas terao chegado ao fim?

tendo em conta que a prata (mais acessivel a compra) e com diversas utilizacoes a nivel eletronico e medico,e o ouro como valor (seguro) com depreciaçao apenas no valor na cotaçao pois no valor como acessorio e valorizado pela opniao generalizada,principalmente as pessoas de mais idade.

qual a vossa opniao?

nota a pregunta referece como investimento em lingotes.

Em vez de ouro mais vale depositos em dolares digo eu ;) mas não tenho experiencia nisso por intuição penso que com a gradual estabilização dos mercados financeiros a tendencia será a saída dos investidores e a baixa do preço dos activos de refugio como é o caso do ouro, isto no curto medio prazo no longo prazo penso que será mais interessante mas isto sempre para cima de 10/15 anos.é a minha opinião vale o que vale.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Em vez de ouro mais vale depositos em dolares digo eu ;) mas não tenho experiencia nisso por intuição penso que com a gradual estabilização dos mercados financeiros a tendencia será a saída dos investidores e a baixa do preço dos activos de refugio como é o caso do ouro, isto no curto medio prazo no longo prazo penso que será mais interessante mas isto sempre para cima de 10/15 anos.é a minha opinião vale o que vale.

Deixem o ouro descer mais. Mas concordo contigo na perspectiva de muito LP.  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

sim e verdade mas vejo um pouco o valor atual perto dos 30€ grama o suporte...mas nao sei.o motivo principal e que tenho 60k em certificados do tesouro e dado as recentes noticias estou muito recioso..!alem disso vivo na suiça aqui a transaçao de compra e venda de ouro fisico e facil exemplo:

na passada sexta-feira um kilo de ouro valor de compra rondava os 35.000ch

hoje o valor de venda ou seja (compra do banco) 38300ch

ou seja um lucro consideravel em curto espaço de tempo e com oscilaçoes hora a hora.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sempre tem ETFs e Certificados como activo subjacente o ouro e a prata.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead