anaflor

ajudas de custo

7 publicações neste tópico

Boa noite

Trabalho numa empresa privada , a 44 km da minha residência.

Tenho direito a ajudas de custo de transporte ou é apenas para a função pública?

Obrigada

Ana

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa noite

Trabalho numa empresa privada , a 44 km da minha residência.

Tenho direito a ajudas de custo de transporte ou é apenas para a função pública?

Obrigada

Ana

O departamento de recursos humanos da sua empresa deverá elucidá-la... Julgo que na função pública, apenas a classe politica tem ajudas de custo e chefias de orgãos públicos, mas posso estar equivocado.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigada pela sua resposta.

Não adianta perguntar á minha empresa, pois tive uma colega que entretanto já se despediu, recebia ajudas de custo (54€) e morada á mesma distância e ainda por cima, entrou depois de mim e ficou a ganhar mais....infelizmente há muita descriminação.

Ana

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom dia

Eu própria vi e era ajuda de custos de transporte, o subsidio de refeição era outro valor.

Obrigada

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom dia

Eu própria vi e era ajuda de custos de transporte, o subsidio de refeição era outro valor.

Obrigada

Sendo assim e como não tem "confiança" para questionar diretamente, procure saber se a ACT (no link que deixei tem lá contactos também) pode intervir de forma anónima (sem a identificar) para averiguar essas "diferenças"...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

;D boa tarde.

gostava de saber uma coisa, o meu sogro morreu no dia 6/11/2012 mas ainda não recebeu o subsidio de funeral. Gostava de saber se ele sendo cabeça de casal de uma herança com dividas as finanças se podem penhorar o tal subsidio dele.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead