Luigi

Ajuda Taxa Fixa Crédito Pessoal

3 publicações neste tópico

Tenho a obrigação de começar a minha primeira mensagem, com um grande OBRIGADO a todos os que contribuem para este fórum.

Conseguiram convencer um gastador despreocupado, num "Tio Patinhas" Quack...Quack!

Tenho um crédito pessoal no Bcp desde Setembro de 2008, montante 12.833€, TN 8% TAEG 9.66%, prestação 227,02€.

Através do Homebanking, em detalhes do empréstimo reparei que indicava a TAN 8,32% , recentemente apareceu a 8%, sabem me explicar esta mudança, não deveria ter sido sempre 8% ?

Cumprimentos

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Na simulação de empréstimo, não deixa dúvida que a TAN é 8,32%.

O que eu precisava de perceber é se é normal esta alteração, no plano de pagamentos aparece 8,00%.

Era importante perceber se existe algum abuso por parte do banco, em breve vou liquidar este empréstimo, e esta diferença na TAN equivale a cerca 100/150€.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já questionei o banco por duas vezes via email, recebi sempre a mesma mensagem "vão averiguar" e esclarecimento nenhum, já passou uma semana... Ninguém pode dar uma ajuda ?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead