Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Vampire

Alteração de Spread entre o pré aprovado e as cartas de empréstimo

2 publicações neste tópico

Fiz o pedido de crédito á cerca de 2 meses e na altura fizeram-me um spread de 0,5% até para combater outros bancos que me faziam 0,6%.

Como as condições eram boas optei por este banco.

Até agora tenho estado á espera que sejam emitidas as cartas para fazer a escritura tendo eles dito que antes do natal estava tudo tratado.

Tenho insistido pois o contrato de compra e venda acabou hoje e o gestor de conta tem sempre dito que está aprovado com tudo aquilo que combinamos mas que faltam as cartas.

Hoje, falando com a pessoa que está a tratar do empréstimo este pediu-me para ir lá para falarmos do spread para depois emitirem as cartas.

Calculo que eles me queiram aumentar o mesmo pois quase todos os banco o estão a fazer nestes meses.

O banco pode alterar as regras do jogo depois de me fazer esperar 2 meses e me ter feito gastar já uns 600€ em papeis e avaliações e me colocar em risco com o que já dei de sinal para a casa?

Existe um prazo máximo para uma resposta por parte dos bancos?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Vampire  :)

Recordo-me que na altura de fazer o meu empréstimo tb me aconteceu algo do género.

O que se passou foi que me disseram que tinha de escolher um produto do banco, escolhemos um Seguro de Recheio. Depois disseram-me que afinal tinha de fazer tb um PPR. Ñ gostei da gracinha, mas aceitei. :P

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0