Visitante JoseDiogo

Investimento Bar

12 publicações neste tópico

Boa noite a todos/as.

Eu e um colega meu estamos a pensar abrir um negócio de um Bar em Aveiro. Parece ser algo comum, mas na realidade, é completamente diferente de muitos outros bares. É um bar que tem 2 andares e é enorme e, tendo já os nossos conhecimentos e ideias tudo a pronto, vamos usar esse bar da seguinte forma:

A parte de cima será usada como bar strip/lapdance e a parte de baixo será como um bar normal. Tudo está muito bem esquematizado e podendo já referir valores futuros que podemos alcançar por mês e esse valor seria entre os 15-20 mil euros quiçá mais, devido às bandas que possamos chamar para o bar e tipo de pessoas (nossas conhecidas) que irão comparecer e gastar a sua quantia de dinheiro.

Necessitamos de alguém que nos possa financiar 20 mil euros e será utilizados para as instalações todas necessárias no bar, alguma restauração no andar de cima e de baixo, mobilias e renda do edificio. As papeladas estão todas em ordem e não há restrição de horario ou barulho.

Cumprimentos!

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se vão gerar 15 a 20 miil euros por mês...não sei para que pedem um financiamento de 20 mil num fórum.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Estamos apenas a pedir um apoio financeiro para que este negócio siga avante, pois não temos 20 mil euros para pegar nesta ideia.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

E pedir emprestado à banca?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Infelizmente, o banco não pode ajudar, pois não estamos a trabalhar neste momento (temos ambos 23 anos) e estamos a finalizar os nossos estudos. É óbvio que costumamos arranjar trabalhos, mas são provisórios e de verão, mas com certeza que não chega à quantia que pretendíamos e a maior parte do dinheiro é para pagar propinas e afins.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Infelizmente, o banco não pode ajudar, pois não estamos a trabalhar neste momento (temos ambos 23 anos) e estamos a finalizar os nossos estudos. É óbvio que costumamos arranjar trabalhos, mas são provisórios e de verão, mas com certeza que não chega à quantia que pretendíamos e a maior parte do dinheiro é para pagar propinas e afins.

O imóvel/Bar está em vosso nome?

Que garantias dão para além da estimativa de receitas?

Têm algum projeto que se veja ou trata-se apenas de uns rabiscos?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Caro, ABCD.

O Bar ficará em nosso nome a partir do momento que nós dermos o valor inicial da renda do próprio que é de 1.500€.

Nunca pensámos muito nisso de dar garantias caso algo corresse mal, porque da forma como vamos lidar com o bar, será de uma forma bastante profissional, com conhecimentos anteriores e nós tendo amizades fortes e conhecidas que irão fortalecer o bar (a nível económico e de popularidade nacional), mas, visto que somos estudantes e não trabalhamos e caso algo possa correr mal, uma garantia que podemos dar a si, é que você pode ser detentor de uma percentagem do bar, é a única que temos em nossa mente.

Este é mesmo um projeto sério e nada de brincadeiras ou rabiscos. Eu e o meu colega já andávamos com esta ideia há algum tempo e esperámos o tempo necessário para encontrar o local ideal para tal e por sorte a nossa, conseguimos encontrar, só falta mesmo é o empurrão financeiro de um investidor, pois o resto, tratamos nós com máxima determinação :).

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A "percentagem do bar" que referi, está referido aos seus lucros e claro, detenção do próprio bar.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Um conselho. Tire um curso de gestão e elabore um projeto. Apresente a potenciais investidores. Caso tenha pernas para andar, de certeza que o capital aparece. Agora, desta forma...  :blank:

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sendo assim, agradecia mais outro conselho da sua parte que tipo de garantia é que poderíamos dar, por favor :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sinceramente, apesar de não ter nenhum curso de gestão e saber que não tenho nenhuma garantia 100% capaz para apresentar a um investidor, a ideia que eu referi, penso que seja uma boa. Para além de também que podia ter referido que, penhorar bens pessoais ou do bar, mas a ideia que referi em cima, depende muito do facto de um valor fixo que teria que referir e dependendo também do valor pedido pelo próprio investidor, tudo isto é subjectivo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sinceramente, apesar de não ter nenhum curso de gestão e saber que não tenho nenhuma garantia 100% capaz para apresentar a um investidor, a ideia que eu referi, penso que seja uma boa. Para além de também que podia ter referido que, penhorar bens pessoais ou do bar, mas a ideia que referi em cima, depende muito do facto de um valor fixo que teria que referir e dependendo também do valor pedido pelo próprio investidor, tudo isto é subjectivo.

Indo muito direto ao assunto, vocês estão a pensar tudo ao contrário. Boas ideias estão por todo o lado, todos temos, muitas são boas ideias e péssimas ideias de negocio. Agora vêm a parte difícil. Qual é o problema que se propõe a resolver e de que forma sustentam que ele exista? Que estudo de mercado fizeram? Que formação e experiencia relevante têm na área? Quanto capital estão dispostos a investir do vosso bolso? Nenhum?

Esqueçam, ninguém mete dinheiro num negocio sem o próprio promotor da ideia o fazer antes.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead