seffar

Cartão de crédito Fnac

3 publicações neste tópico

Boa tarde,

Quando comprei um portátil e para usufruir das vantagens do dia do aderente 'tive  que aderir' ao cartão de crédito fanc. No dia 12 deste mês, pela primeira vez, necessitei de utilizar o dito cartão crédito porque não tinha outra alternativa viável à mão (pagar bilhete de avião).

Como sou noob nestas andanças de cartões de crédito gostaria de pedir a vossa ajuda relativamente a algumas dúvidas:

- Como posso carregar/pagar o montante a 100% no cartão de crédito fnac mastercard (cetelem) para evitar pagar juros avultados? tenho os dados (entidade, referência que servem para pagar o montante em divida do portátil...embora o faça por débito directo (falta uma mensalidade apenas), mas não sei se os dados para os efeitos já referidos são os mesmo.

Desde já obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas,

Terás apenas que contactar a entidade que te fornece o cartao, no caso a cetelem (707 27 27 27, de 2ª a 6ª F, das 9h às 20h), e solicitar que a modalidade de pagamento seja os 100% do valor em divida. Desta forma nao terás problemas de juros.

Abraco

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ok. Amanhã fa-lo-ei. Muito obrigado.  8)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor