Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
radical_pt

Alojamento no distrito do Porto a preço acessível

2 publicações neste tópico

Estarei de partida num fds próximo para o Norte, a fim de aplicar inquéritos em localidades pré-definidas, no âmbito de um projecto de investigação.

Estarei de passagem por Gondomar, Rio Tinto, Felgueiras e S. Martinho do Campo (Sto.Tirso).

Para além da pousada da Juventude e do novo hotel low-cost, duas soluções a ter mt em conta, sem dúvida, conhecem nestas localidades ou próximo alojamento em pensões e casas de hóspedes, apenas para uma pessoa, com condições razoáveis de higiene, a preço igual ou inferior a 25 €?

Até agora, descobri já algumas coisas, através da net, mas como prefiro pagar apenas na hora, gostava que os colegas do fórum pudessem partilhar a informação...

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu sou do Porto mas não sei se vou puder ajudar muito. Normalmente os familiares que nos vêm visitar ficam no Ibis São João ou no Hotel Douro, que têm preços mais altos do que aqueles que mencionas.

À uns 4 ou 5 anos fiquei na Pensão Residencial LIS, Rua Antero de Quental, 659, 4200-068 Porto, por 3 vezes, com o meu  namorado (agora marido). A residencial era antiguita mas muito limpa, com wc privativo em todos os quartos. Penso que eles fizeram uma reforma recentemente.

Pelo preço que vi no booking.com dá-me €29 por noite (individual) com peq-almoço. Não sei se ligando para lá e reservando directamente se consegue um preço melhor.

Em relação à pousada da juventude, não conheço as instalações por dentro mas dou-te um conselho: se fores tu a pagar o jantar, é melhor comeres antes de ir para a pousada, pois fica num sitio sem opções de restaurantes, a não ser um italiano mesmo em frente. É bom mas não é barato!

Por baixo do restaurante tem um Pingo Doce. Sempre dará para comprar alguma coisa lá... but that's it!

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0