Whity

Abrir conta nova

5 publicações neste tópico

Boas.

Estou a pensar em abrir uma conta conjunta com a minha namorada e pretendia saber se voces tem conhecimento de algum banco que esteja a efetuar alguma oferta boa para aquisição de novos clientes.

A abertura de conta terá que ser num banco que não cobre as ditas despesas de manutenção de preferencia, senao somos nós a colocar e eles a tirarem...

Obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já reparou na publicidade que está sempre presente na parte de cima da página?  ;)

Sim, o Best é das melhores opções. Mas também tudo depende da finalidade dessa conta conjunta. Se é para o dia-a-dia o Best é dos melhores, assim como o ActivoBank.

Se é para depósitos a prazo, embora o depósito promocional do Best seja jeitoso, só dura poucos meses, e depois as taxas são baixas. Há no entanto a possibilidade de subscrever o fundo E.S Liquidez, que tem uma rentabilidade boa e quase constante.

Para depósitos a prazo o banco que melhor remunera é o Privat.

Se tiver 5000€ o Invest também é muito razoável.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Os melhores são sem dúvida o Best e o ActivoBank. O Best tens um depósito que paga os juros a cabeça, TANB 4% (de 3 meses) e não tens comissões de manutenção de conta. O Activo também não tens comissões de manutenção de conta nem de cartão de débito, e tens a poupança start, que para um ano tens até ao momento 3.15% TANB

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Parece-me que qualquer banco online (BEST, ACTIVOBANK, BIG) serve para o que pretende!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se quer ter uma conta para o dia-a-dia o Best e Activobank são os melhores, se quer fazer poupanças e investimentos o BEST e o Banco Invest parecem-me os mais adequados.

Provavelmente irão querer dois cartões de débito, sinceramente não lhe sei dizer se algum dos bancos que mencionei têm custos associados para o segundo cartão mas fica a questão.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead