ruinavy

irs - anexo SS - multas

5 publicações neste tópico

Boa tarde.

Venho solicitar a v/ajuda no seguimento deste url: http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Economia/Interior.aspx?content_id=3246535&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

Sou trabalhador dependente. No entanto em 2012 passei um acto isolado, conforme registado na declaração de rendimentos. Tive informação, hoje, deste anexo. Será que sou obrigado a modificar a minha declaração e também incluir este anexo SS.

Agradeço toda a colaboração prestada!

um bem haja!

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O anexo é para Trabalhadores Independentes, ou seja, que tenham actividade, o que não é o caso de um acto isolado.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas..

A minha duvida sobre este anexo e que passei RV ate setembro, tendo ficado a contrato em Outubro, fechando a atividade em finais de Setembro. Tambem terei que preencher?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas..

A minha duvida sobre este anexo e que passei RV ate setembro, tendo ficado a contrato em Outubro, fechando a atividade em finais de Setembro. Tambem terei que preencher?

Sim, até porque nestas coisas relativas ás finanças mais vale ir a mais que a menos, é um conselho que dou :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Passei recibos verdes o ano passado, eu tenho de preencher o anexo SS.

A minha dúvida é se a minha esposa que não passou recibos verdes no ano passado tem de apresentar o anexo ss?

Obrigado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead