ipaz

alguem me pode ajudar?

9 publicações neste tópico

estou com um problema bicudo!

eu nao declaro o meu ordenado em bruto.simplesmente desconto pelo salario minimo, recebi uma proposta e meti a carta de despedimento,a minha patroa nao viu isso com bons olhos e ja me ameaçou queiria receber pela folha,nao ha maneira de eu provar o meu salario visto que por fora da folha sao mais700euros. istotudo prk me taa fazer a vida negra :( :( :( :( :(alguem me pode ajudar?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Para chantagista, chantagista e meio.

Já experimentas-te dizer-lhe, que tens provas em como neste tempo todo te pagou sempre mais esses € 700,00 e que assim sendo, a vais denunciar a quem de direito, o que fará com que perca mais do que o que vais perder?

Se trabalhas na empresa há menos de um ano basta entregar a carta de despedimento com 30 dias de antecedência da data de saída, para prazos superiores a 1 ano, aí o pré-aviso aumenta para 60 dias. Alguém que me corrija se estiver enganado.

P.s.: Sou mais uma das pessoas interessadas em vos denunciar. lol

Off-topic: A situação em que trabalha o ipaz dava um tópico muito alargado, com muita controvérsia... quem sabe para a frente não vou abrir um para debatermos este tema.

Ah... sou dos que desconto tim por tim.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Força com o tópico!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já experimentas-te dizer-lhe, que tens provas em como neste tempo todo te pagou sempre mais esses € 700,00 e que assim sendo, a vais denunciar a quem de direito, o que fará com que perca mais do que o que vais perder?

Conheço um caso destes, a pessoa no recibo recebe menos do que aquilo que efectivamente recebe, mas como prová-lo, se alguma vez tiver algum problema, se a entidade patronal paga sempre em dinheiro e o ordenado é sempre variável?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A meu ver, confrontares a entidade patronal com provas, também te poderá trazer problemas a ti, pois também consentiste que te fosse pago menos em recibo o que se torna "fuga" aos descontos de segurança social de ambas as partes...nada melhor que te dirigires ao ACT.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Para chantagista, chantagista e meio.

Se trabalhas na empresa há menos de um ano basta entregar a carta de despedimento com 30 dias de antecedência da data de saída, para prazos superiores a 1 ano, aí o pré-aviso aumenta para 60 dias. Alguém que me corrija se estiver enganado.

P.s.: Sou mais uma das pessoas interessadas em vos denunciar. lol

Off-topic: A situação em que trabalha o ipaz dava um tópico muito alargado, com muita controvérsia... quem sabe para a frente não vou abrir um para debatermos este tema.

Ah... sou dos que desconto tim por tim.

viva

penso que para quem trabalha até dois anos é 30 dias, a partir dos dois anos é 60 dias

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

estou com um problema bicudo!

eu nao declaro o meu ordenado em bruto.simplesmente desconto pelo salario minimo, recebi uma proposta e meti a carta de despedimento,a minha patroa nao viu isso com bons olhos e ja me ameaçou queiria receber pela folha,nao ha maneira de eu provar o meu salario visto que por fora da folha sao mais700euros. istotudo prk me taa fazer a vida negra :( :( :( :( :(alguem me pode ajudar?

Eu tinha vergonha de apresentar um problema destes em publico.

Sem palavras mesmo....

Manda ai os teus dados e os da tua patroa que eu resolvo-te isso num instante.  ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead