davidmleal

Trocar Euros por Dólares para viagem - Qual é o melhor local para efectuar?

6 publicações neste tópico

Boa Tarde

Vou fazer em breve uma viagem aos EUA e por isso pretendo trocar euros por dólares antes da viagem. Agora gostava saber qual os locais que cobram menos comissões ou que a sua margem é mais curta.

Sugestões?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa Tarde

Vou fazer em breve uma viagem aos EUA e por isso pretendo trocar euros por dólares antes da viagem. Agora gostava saber qual os locais que cobram menos comissões ou que a sua margem é mais curta.

Sugestões?

Não tenho a certeza mas o melhor é levantares no atm lá todo de uma vez se não tiveres cartão podes trocar no montepio que já lá troquei e as comissões não eram nada de especial 3 ou 4 euros se não me engano se tens cartão de credito usa lá aceitam em todo lado e é barato pelo menos o meu era

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu costumo trocar no Millennium BCP. As comissões costumam ser 3 euros e qualquer coisa.

As taxas de cambio são razoáveis.

Convém levar alguns Dollars e não depender apenas dos cartões.

Os Visa e Mastercards são aceites em todo lado, no entanto nos Estados Unidos a cartão preferido é o American Express.

Boa viagem!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

estou a pensar viajar para cuba, gostava de saber qual a moeda aceite no país por estranjeiros e qual a melhor forma de trocar os euros. Obrigada

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A minha experiência de quando lá estive há um par de anos é que a maior parte dos sítios aceita Euros/Dólares. Nalguns locais lá se tem de usar pesos convertíveis, mas em muitos casos não era preciso.

Cuidado com os trocos no comércio local, não vá alguns espertos darem o troco em pesos cubanos ao invés de pesos convertíveis (aconteceu-me, dei logo por isso e não saí enganado).

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead