Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante Ricardo V

Rendimentos online provenientes dos EUA

2 publicações neste tópico

Boa tarde, iniciei actividade nas finanças á 2 anos e até hoje continuo com as mesmas dúvidas.

Trabalho com marketing afiliado, promovo ofertas de 'networks' sediadas nos Estados Unidos, em 2011 iniciei actividade porque estava a começar a ter ganhos elevados $xx,xxx+ mensais, transferia metade para uma conta em Portugal e deixava outra metade numa conta nos EUA.

Nas finanças aconselharam-me a iniciar actividade como "Prestador de Outros Serviços" os senhores pareciam confusos em relação ao tipo de actividade que eu exercia e eu com 21 anos (agora) pouco conheço deste tópico.

Comecei a passar recibos verdes (nenhuma dessas empresas alguma ves me pediu algum recibo), com o TAX ID deles e enviei o IVA sempre a 0€, porque me foi dito nas finanças que 'provavelmente' essas empresas já pagam os meus impostos ao governo deles, ou algo do género.

Estou no periodo tri-mestral, que envio sempre a 0€.

Infelizmente nos anos seguintes 2012 e 2013 não tenho tido muita sorte e esses ganhos diminuiram e pouco tenho a declarar.

1. Estou a fazer certo até agora?

2. Devo apresentar despesas no IRS sendo que não estou a pagar IVA? Trabalho em casa. (Bom senso comum se não dou, também não recebo)

3. Sendo que os ganhos diminuiram continuo com atividade aberta? Se não, porquê?

4. Uma das networks não me dá o TAX ID deles, como passo um recibo sem o TAX ID? Não passo?

5. Algum conselho áparte do que está escrito?

Obrigado,

RV

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0