Pirexx

Divida as Finanças

1 publicação neste tópico

Boas Noites!!!!!

Gosta de saber se alguem me pode ajudar com algumas duvidas para não dizer muitas. A situação é a seguinte em solteiro fiz uma divida devido as portagens, e casei-me em 2010. Desde do ano passado que as finanças começaram a cobrar essa divida. E eu comecei a pagar, mas como o valor é um pouco alto, pedi para ser pago por pestações e aceitaram, tem sido muito dificil conseguir pagar a prestação é alta, eu quero pagar mas o teem sido impossivel pagar. Devido as questões normais casa, carro, filho, etc.... no fundo despesas normais de uma familia. Gostava de saber por ter casado em comonhao de bens com a minha esposa, se podem vir ter com ela. eu acho que não devido a ser uma divida de eu ainda estar solteiro. Ja me disseram para fazer uma carta a direçcão da finanças da minha zona a explicar a situação. Tambem sei que me podem penhorar o ordenado e ou o que dei como garantias que foi os carros. Mas eu quero pagar tem sido é muito dificil. Podem ajudar me ou dar-me alguma ideia ou sujestão.

Obrigado

Cumprimentos

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead