mecp

banco Popular

4 publicações neste tópico

boa tarde,

Gostaria que me dessem o Vosso parecer acerca deste banco, pois estou a pensar em depositar , uma determinada verba em dep.prazo. Como está a saúde financeira deste banco, está com problemas de liquidez,

é um banco fiável para os depositantes ou será preciso ter prudência com depositos feitos naquele banco

obrgº

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Caro mecp

O fundo de garantia deste banco é Portugal e isso vale o que vale. Significa que até 100.000€ o estado Português garante o seu dinheiro.

Poderá optar por outros que têm fundos de garantia de outros países. São os seguintes:

CGD, BES, Santander Totta, BPI, Millennium bcp, Banco BIC, BBVA, Banco Popular, Montepio, Banif, Crédito agrícola, Banco BIG, Activo Bank, Invest, Best e Finantia: Todos com fundo de garantia de PORTUGAL;

Barclays: Fundo de garantia do REINO UNIDO;

Deutsche Bank: Fundo de garantia da ALEMANHA;

Banco do Brasil: Fundo de garantia da AUSTRIA;

Privat Bank: Fundo de garantia da LETÓNIA;

Caja Duero e Nova Galicia: Fundo de garantia de ESPANHA.

Penso que não me esqueci de nenhum.

Se precisar de detalhes encontra no www.observar.pt

Abraço e que tudo corra bem.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Caro mecp

O fundo de garantia deste banco é Portugal e isso vale o que vale. Significa que até 100.000€ o estado Português garante o seu dinheiro.

Poderá optar por outros que têm fundos de garantia de outros países. São os seguintes:

CGD, BES, Santander Totta, BPI, Millennium bcp, Banco BIC, BBVA, Banco Popular, Montepio, Banif, Crédito agrícola, Banco BIG, Activo Bank, Invest, Best e Finantia: Todos com fundo de garantia de PORTUGAL;

Barclays: Fundo de garantia do REINO UNIDO;

Deutsche Bank: Fundo de garantia da ALEMANHA;

Banco do Brasil: Fundo de garantia da AUSTRIA;

Privat Bank: Fundo de garantia da LETÓNIA;

Caja Duero e Nova Galicia: Fundo de garantia de ESPANHA.

Penso que não me esqueci de nenhum.

Se precisar de detalhes encontra no www.observar.pt

Abraço e que tudo corra bem.

Não é o estado que garante, são os próprios bancos, os bancos têm de entregar uma percentagem do volume de depósitos que têm para esse fundo, que é accionado se algum ou vários bancos entrarem em falência.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não é o estado que garante, são os próprios bancos, os bancos têm de entregar uma percentagem do volume de depósitos que têm para esse fundo, que é accionado se algum ou vários bancos entrarem em falência.

Verdade D@vid. Agradeço a rectificação- Abraço

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead