sinbad

Operador Internet

18 publicações neste tópico

Boas Tardes,

Estou a tentar reduzir alguns custos e estava a pensar, quando terminar o periodo de fidelização que tenho com a Cabovisão, acabar com o pacote que tenho (TV+Internet+Telefone) e substitui-lo evenualmente só por Internet.

Não tenho, no entanto, conseguido encontrar ofertas que me permitam escolher apenas o serviço de Internet.

Alguém conhece algum operador que permita só ter internet (ou eventualmente Internet+Telefone, mas não Televisão)?

Obrigado,

sinbad

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Serviço "WoW" da Optimus.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigado rakmoz mas testei o meu codigo postal no site da Optimus e a minha zona de residência ainda não tem cobertura desse serviço.

Caso tenham mais sugestões, agradeço-as antecipadamente.

Obrigado,

sinbad

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A sapo, mas aviso-te já que são bastante incompetentes a todos os níveis, deve ser para empurrar a malta para a meo.

Quanto estás a pagar na cabovisão?

Por TV(2boxes hd) internet 15mb e telefone grátis para fixos a qualquer hora ou dia pago 42€.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sapo adsl caso pertenças a uma "zona sapo"

Fora da zona acresce a mensalidade do telefone que são 9€

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas Tardes,

Antes de mais obrigado a todos os que responderam.

Ninguém mais tem nenhuma outra sugestão de fornecedor, para além da Sapo (já que WoW não tenho disponivel na minha zona)?

abraço,

sinbad

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa noite,

Eu acho que o serviço Sapo ADSL de 12Mb por 20,99€ (para quem estiver numa zona sapo) é um excelente serviço (descrevo alguns que acho bem úteis e utilizo):

- chamadas gratuitas para a rede fixa ao fim-de-semana, feriados e das 21h-9h (números iniciados por 2);

- serviço VOIP gratuito para dois números o que ainda permite efectuar chamadas gratuitas para rede fixa;

- serviço DynIP incluído;

- tráfego ilimitado para quem tem factura electrónica e débito directo.

É o serviço que tenho em casa e utilizo-o profissionalmente para ligar à VPN da empresa, e para a generalidade das pessoas é mais que suficiente.

Recomendo-o vivamente e acho o melhor serviço disponível na relação preço/serviços. E recomendo-o porque o utilizo e tenho uma experiência muito positiva.

Outros dirão que, por mais 5€ vale a pena os 24Mb. Só mesmo alguns felizardos (os que vivem próximo do DSLAM) terão acesso ao 24Mb. Já os 12Mb terão mais probabilidade de usufruir deles.

Espero que tenha sido útil.

(por erro estava 12h-9h quando deveria ser 21h-9h)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

e porque não usar uma pen 3G se não fores um master downloader poderias ponderar esta solução.

Existem tb routers wireless que aceitam essas mesmas pens para teres uma rede wi-fi em casa.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigado uma vez mais.

Vou então investigar a via do Sapo ADSL.

Quanto à pen 3G não estou muito convencido pois prefiro a lógica dos downloads ilimitados em vez de estar a pagar pelos consumos realizados.

Abraço,

sinbad

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Melhor que estes preços só mesmo a Vodafone se fores de Lisboa e Porto para fibra ou tiveres ADSL da PT com boa velocidade na tua zona (12+ Mbps).

24,90€ com 100 canais, telefone ilimitado e Internet que vai até 50 Mbps em fibra ou 24 Mbps em ADSL, durante os primeiros 2 anos. Imbatível.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

sapo... sem duvidas!

se queres so net...

eu tenho sapo e zon

31€ sapo

15€ zon

ambas net, e zon com tv ainda

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

sapo... sem duvidas!

se queres so net...

eu tenho sapo e zon

31€ sapo

15€ zon

ambas net, e zon com tv ainda

Qual a vantagem de ter dois contratos? Eu tenho Meo total 15 com duas boxes hd(apenas uma grava) e pago na casa dos 43€, já paguei 39€ mas não tinha a segunda box e a net era 12mb. Na realidade também só me chegam 10mb, antes chegavam 8...

Já andei para fazer o que o sinbad quer fazer mas cheguei á conclusão que não valia a pena. Já experimentou dividir a conta com um vizinho?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

eu tenho 2 contratos pois sao 2 casas ;)

Outra opçao que eu aconselho sempre aos meus amigos / conhecidos é se voces tiverem familiares proximos, ao vizinhos realmente bons...coisa rara nos dias que correm,

dividam a net entre voces por exemplo... é mt simples e dividem a mensalidade

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde,

já agora como é que se faz para dividir a conta com o vizinho?

e isso é legal?

obrigado,

sinbad

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Partilhar uma rede ethernet (via wifi ou cabo) não pode nunca ser considerado ilegal.

Perdoe o jargão técnico, mas na pratica é assim que deve abordar a questão.

Já o fiz com um vizinho com o qual tinha plena confiança, pois dependendo do tipo de partilha que fizer, a privacidade pode estar em causa.

O acesso 3G vai ser progressivamente descontinuado, pelo que aconselho a que não o faça se tiver que investir em equipamentos acima dos 40€.

Cumprimentos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde,

já agora como é que se faz para dividir a conta com o vizinho?

e isso é legal?

obrigado,

sinbad

a questao nao é se é legal ou nao!

ve se entendes, o teu vizinho pode dar te net atraves de wi fi certo?

isso é ilegal? NAO

Agora, o que eu estou a falar aqui é o seguinte e vou tentar explicar o melhor que consiga, tu se partilhares a net com o vizinho, se for por wi fi, vais ter perca de sinal por causa das paredes...

o melhor é se o vizinho for proximo, passarem um cabo de telefone por exemplo, dependendo da instalaçao entre uma casa e a outra, e na tua casa, instalas um router ou modem ou ambos e ficas com net rapida

comprar equipamentos 3G de partilha de net é jogar guita pro lixo...com os preços dos tarifarios  e net de 15gb por mes apenas é ridiculo e um roubo no sec 21!!!

3G é para quem nao usa mt a net.... e está sempre a mudar de casa ou viaja mesmo muito e precisa de emails e estar sempre online para trabalho...my opinion

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa Tardes,

master-chief diz-me uma coisa, se faz favor: ao reler a tua mensagem em cima entendo que tens zon (internet + tv) a 15 eur. É assim de facto? é algum pacote especial?

pergunto pois parece-me muito barato.

abraço,

sinbad

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

nao, nao é especial man

vai ao site da zon

está disponivel para toda a gente

eu ia rescindir com a zon... porque pagava 30€ :P

e eles vieram com esse  e eu aceitei logo

supostamente esse pacote parece que está disponivel para novos clientes, mas os que ja sao clientes têm sempre problemas em regredir nos pacotes!

Digo-te...por 15€ nao encontras melhor....acredita no que te digo!

tens net 12m...mais 4 canais tv...e mts dizem que apanhas mais 3 4 canais extra

na minha casa ainda fiquei com a sic noticias, e mais um de musica e outro nao sei do que... confesso nao sei pois vejo pela internet a tv!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead