Anapssantos

ordenado não declarado na totalidade

5 publicações neste tópico

Caros senhores, trabalho na mesma empresa desde 2001 e o meu ordenado nunca foi declarado na totalidade, posto isto e como prova, tenho "recibos" passados à mão pela entidade patronal. Neste momento, e depois de me retirarem o cargo de responsavel, ñ querem continuar a pagar o mesmo, e sim apenas o que vem na folha. Como posso defender-me? Podem ajudar-me? Cmpts

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

bem...

mais de 10 anos que cooperaste nesse esquema certo?

Agora por teres perdido essa posiçao queres retaliar... coisa que a meu ver nao sei se será facil de conseguires

é que ele continua a pagar-te um ordenado fixo... e o excedente que ganhavas, nao sei como podes comprovar mesmo tendo esses papeis escritos à mao... será que o teu patrao pode alegar que nao conhece nada disso?

Tu nao assinavas outro recibo oficial?

talvez o "Ra" tenho uma opiniao mais completa

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pois eu sei, mas são menos 300€ no ordenado:-( já me informaram, que posso denunciar, terei de fazer novos IRS e pagar a multa devida, e que as consequências mais graves recaem sobre a empresa, mas ñ sei até que ponto será desta forma.obrigada:-)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

pois...

trouxeste ai outro ponto interessante, o IRS...

a multa deverá ser jeitosa...estamos a falar de muitos anos :\

eu compreendo bastante bem que 300€ façam diferença... mas valerá as chatises que vais ter se avançares com isto?

Acho que ambos sabemos que maus patroes irao arranjar formas de infernizar a vida até tu colapsares psicologicamente e despedires-te

vamos aguardar por mais comentarios :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não se esqueçam das possíveis consequências também aos rendimentos não declarados à Segurança Social, não é só em IRS...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead