Visitante Ana Teixeira

Alteração de residência Fiscal durante o ano de 2012

3 publicações neste tópico

Boa tarde,

recebi rendimentos com morada fiscal de Portugal Continental em Janeiro e Fevereiro de 2012, tendo sido despedida no final de Fevereiro. Mudei a residência fiscal para os Açores em Março de 2012, tendo alugado casa em meu nome, onde ainda continuo, mas sem receber rendimentos durante o resto do ano, apenas subsidio de desemprego.

No preenchimento do IRS, relativamente ao domicilio fiscal em 2012, qual devo colocar?

Continente, porque é onde auferi rendimentos (apenas 2 meses), ou Açores, por aí estar a residir a 31 de Dezembro de 2012 e há mais de 183 dias, com casa alugada em meu nome e apresentações mensais no centro de emprego?

Agradeço desde já a vossa resposta

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde,

recebi rendimentos com morada fiscal de Portugal Continental em Janeiro e Fevereiro de 2012, tendo sido despedida no final de Fevereiro. Mudei a residência fiscal para os Açores em Março de 2012, tendo alugado casa em meu nome, onde ainda continuo, mas sem receber rendimentos durante o resto do ano, apenas subsidio de desemprego.

No preenchimento do IRS, relativamente ao domicilio fiscal em 2012, qual devo colocar?

Continente, porque é onde auferi rendimentos (apenas 2 meses), ou Açores, por aí estar a residir a 31 de Dezembro de 2012 e há mais de 183 dias, com casa alugada em meu nome e apresentações mensais no centro de emprego?

Agradeço desde já a vossa resposta

Deve colocar a dos Açores

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Em Outubro de 2012 alterei a minha residência fiscal do continente para a RAA, onde comecei a trabalhar. No entanto, auferi rendimentos em Portugal Continental desde o início do ano de 2012.

No preenchimento do IRS coloquei RAA, mas recebi uma notificação de divergência. Devia ter colocado continente?

Obrigada,

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead